Autor |
Mensagem |
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Pessoal, hj andando na rua, veio me a cabeca uma cena e uma duvida mega cruel, vamos la, tentarei explicar,
de ante mao peco desculpas se é o topico errado ou se já foi dicustido!
Primiro de tudo, um dos ultimos episodios da quarta temporada, foi deixado claro que o ben, desde pequeno ele mudou para ilha junto com o seu pai, e cresceu por la mesmo, ate mata todo mdo da dharma e assumir o controle, correto??
ou seja, ele NUNCA saiu da ilha apos os seus 7..8 anos, o que aparenta no episodio!
pois bem, no inicio do primeiro episodio da terceira temporda, quando é visto o acidente pelo lado do THE OTHERS, é notorio que la se encontrava o ben, ate pq ele mandou o seu pessoal se infiltrar nos sobreviventes (me falhou a memoria e não lembro o nome do dito cujo que o charlie mato!)
então, toda esta enrolacao é pra que?? como que raios alguém aqui poderia me explicar plausivelmente o ben era um dos segurancas no aeroporto fazendo a checagem de detector de metal??? como seria possivel ele estar la, revista o pessoal, e já chega na ilha?? eu não entendi e pra mim não faz sentido algum
espero que alguém aqui me explique isto.. pq juro que estou sem entender!!
Abs
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Você tá confundindo as coisas... o Ben como segurança apareceu apenas na alucinação do Locke.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Aquela cena foi somente uma visão do Locke..
Era um delírio que ele estava tendo após ingerir aquela substância alucinógena.
Foi apenas uma cena metafórica a respeito de sua missão.
Abraços!
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
^^ locke heuuhehuhe e você ta confundindo as temporadas :}~~
4ºtemp ainda vai vir \o\o/o/
_________________ die alone
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
davimo escreveu: |
^^ locke heuuhehuhe e você ta confundindo as temporadas :}~~
4ºtemp ainda vai vir \o\o/o/ |
?? Não entendi...
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
´psy comenta....
"Primiro de tudo, um dos ultimos episodios da quarta temporada, foi deixado claro que o ben, desde pequeno ele mudou para ilha junto com o seu pai, e cresceu por la mesmo, ate mata todo mdo da dharma e assumir o controle, correto??
"
n foi a 3º? o.o
_________________ die alone
|
|
|
|
crazyaboutlost Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Grupos:
|
hã?
quarta?
não fala besteira...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
_Psy_ escreveu: |
(...)Primiro de tudo, um dos ultimos episodios da quarta temporada, foi deixado claro que o ben, desde pequeno ele mudou para ilha junto com o seu pai, e cresceu por la mesmo, ate mata todo mdo da dharma e assumir o controle, correto?? |
Você escreveu quarta temporada. Na verdade, isso foi no fim da terceira temporada. A quarta ainda vai começar no ano que vem. Entretanto, isso é o de menos. Como já foi dito, a cena em que Ben aparece como segurança no aeroporto era uma visão do Locke.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar