Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Lost e 24 Horas mais cedo na Globo em 2008
A Globo estuda exibir Lost e 24 Horas mais cedo em 2008. Os seriados seriam exibidos logo após o fim da minissérie produzida pela casa, que será mais curta do que as recentes e intermináveis Amazônia e JK. A informação é da Folha de S. Paulo.
Com isso, uma antiga reclamação dos fãs das duas séries pode finalmente ser atendida. Lost e 24 Horas seriam exibidas diariamente por volta das 23 horas - coincidentemente o mesmo horário atual de seriados da Record.
FONTE:
Poltrona
Com a Record liderando com House durante quase todo o episódio, era questão de tempo que a Globo se mexesse.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu desisti da Globo com o fim da 1ª temporada, apesar que agradeço a ela por ter apresentado a série, ou nunca teria me tornado esse ser doente que sou hoje.
Mas nesse horário vai ficar ótimo! Tomara que eles façam isso, pra criarem vergonha na cara, e ganharem audiencia em algo decente!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acho que vou assistir de novo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
_________________ _