Autor
Mensagem
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Lançado trailer de filme com Naveen Andrews
The brave one , novo filme do cineasta irlandês Neil Jordan (Fim de caso, Lance de sorte, Café -da-manhã em Plutão) , acaba de ganhar o seu trailer.
A prévia começa mostrando o fatídico destino de David (Naveen Andrews , o Sayid de "Lost" ) , um assassinato que transforma Erica (Jodie Foster ) , de mulher acuada, em uma vingativa vigilante das ruas. Terrence Howard completa o elenco principal.
O filme estréia nos EUA em 14 de setembro.
Fonte: Omelete
Trailer:
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Trailer muito interessante.
Mas parece que o Naveen nem participa muito no filme.
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
jcnt
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
É o filme parece ser bom. . . .mais o "Sayid" aparece só no começo do filme. . . . .pelo jeito ele morre bem no começo do filme. . . .
Mais mesmo assim eu pretendo ver. . . .
_Rosana_
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum
Gostei do trailer, parece ser um bom filme.
sweet lady
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO LUÍS
já foi postado aqui que o naveen participa do novo filme do quentin? o tal grindhouse que, se não me engano, tem duas partes, uma dirigida pelo quentin e outra por um outro diretor que não me recordo o nome?
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
sweet lady , sim.
São dois filmes dentro de um, Death Proof e Planet Terror.
E nesse filme aí acima, pra mim é o mesmo caso da Emilie de Ravin (Claire) : pegaram um ator em alta pra promover o filme, e só .
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
Parece ser um bom filme.
E pelo visto o Naveen não vai aparecer muito.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
.:Carol_MF:.
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
O que interessa é fazer um bom papel no pouco que aparece . . . qualidade acima de tudo e isso o Naveen tem de sobra
Vou alugar com certeza xD
Aninha Andrade
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba-MG
[b]Vai ser bem legal!
vo v certezaaa!
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
Negão de Hustle Flow é f* * * .
E Foster tem créditos eternos por causa de Lambs, então to dentro, sim.
Grupos:
gostei demais do trailer tmb
espermeos chegar pra ver
rainorxx
Sexo: Idade: 64 Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Desejo de matar XXI. . . . . legal!
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar