Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » "Eu, Robô 2" está em desenvolvimento

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 "Eu, Robô 2" está em desenvolvimento « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 16:49  |  Assunto: "Eu, Robô 2" está em desenvolvimento Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
"Eu, Robô 2" está em desenvolvimento

A 20th Century Fox confirmou que está desenvolvendo uma seqüência para Eu, Robô, blockbuster estrelado por Will Smith em 2004. De acordo com o site Collider, Ronald D. Moore, roteirista da série de TV Battlestar Galactica, teria finalizado um primeiro rascunho do roteiro.

Ainda não se sabe qual a sinopse do filme, mas no material bônus do primeiro longa, o diretor Alex Proyas havia abordado a possibilidade de uma seqüência ser ambientada no espaço, com “muita ação interplanetária”.

o roteirista Akiva Goldsman disse que o robô Sonny poderia aparecer mais humanizado, enquanto Del Spooner, personagem de Smith no primeiro filme, se tornaria cada vez mais primitivo.

Segundo as palavras de Moore, ainda não está definido se esta será uma superprodução ou um lançamento direto para o mercado de DVD , embora ele acredite na primeira possibilidade.

Fonte: Cinema em Cena

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu, Robô é um dos filmes mais geniais que assisti. Infelizmente, ele não se baseia no livro homônimo de Isaac Asimov, o "pai da Robótica". O filme na verdade pega várias idéias e elementos de várias histórias e contos dele e os costura, criando uma história diferente, que respeita os conceitos do universo "asimoviano" e, mesmo assim, acessível para quem nunca leu um livro do autor.

Óbvio, a experiência é bem mais prazerosa para quem já tem uma certa intimidade com as histórias do Asimov, e pinçar as referências é bastante divertido. Arrepiei-me todinho quando vi o final, uma cena claramente inspirada num dos último contos do autor: Sonhos de Robô.

Espero que dessa vez os produtores, diretores e roteiristas tenham um pouco mais de ambição, e coloquem a seqüência na lista dos filmes mais memoráveis da ficcção científica, como Blade Runner e 2001. O diretor se garante (Cidade das Sombras que ele digira antes é sensacional) e o material é farto e fascinante.

Não espero nada menos que isso.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 03:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
gostei do primeiro, e confiou no Ronald D. Moore pra termos um bom filme por aí!
e os efeitos prometem, afinal se em BSG com aquela verba horrivel tem alguns ótimos efeitos, imagina com uma verba boa!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » "Eu, Robô 2" está em desenvolvimento
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida