|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Indiana Jones 4 - Sai Connery, entra Hurt |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sean Connery desiste de participar de ‘Indiana Jones 4’
Depois de meses de negociação, o ator Sean Connery decidiu dizer não ao convite de Steven Spielberg e George Lucas para voltar às telas em “Indiana Jones 4”, que começa a ser filmado nos próximos dias.
Segundo a revista especializada “Variety”, o astro diz que não pretende interromper sua aposentadoria para integrar o elenco. Connery fez seu último trabalho em 2005. “Eu pensei por muito tempo nessa possibilidade. Se algum projeto poderia ter me trazido de volta certamente seria um filme de ‘Indiana Jones’. Eu amo trabalhar com Steven e George, e é uma honra ter Harrison Ford como meu filho. Mas, no fim, é muito divertido estar aposentado”, disse o ator veterano à revista.
Como no terceiro filme da franquia, "Indiana Jones e a última cruzada", Connery faria o papel do pai de Indiana Jones. William Hurt vai assumir o posto em seu lugar. Harrison Ford, Shia LaBeouf, Cate Blanchett e Ray Winstone também estão no elenco.
A série de filmes do antropólogo aventureiro, que faturou milhões nos anos 1980, volta às telas depois de um hiato de 20 anos. Com direção de Spielberg e produção de Lucas, o quarto longa-metragem tem estréia nos EUA prevista para 22 de maio de 2008.
A nova trama é guardada em segredo pela Paramount Pictures, e as filmagens serão realizadas em diversos países.
fonte: G1
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |