Autor |
Mensagem |
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Em entrevista on-line, eles ainda explicam por que "enterraram" Rodrigo Santoro
Próxima temporada da série estréia em fevereiro de 2008 nos Estados Unidos; caixa com a terceira temporada acaba de chegar ao Brasil
O nome da ilha é Herbert Jablonski. Michael e Walt voltam a aparecer na quarta temporada. Paulo, personagem encarnado por Rodrigo Santoro, foi enterrado vivo porque os fãs reclamaram que ele só empacava a trama. Charlie está morto.
Essas foram algumas das respostas dadas por Carlton Cuse, produtor-executivo, e Damon Lindelof, co-criador e produtor executivo, da série de TV "Lost", em entrevista coletiva on-line da qual a Folha participou, na última sexta-feira.
O motivo do bate-papo foi o lançamento no Brasil da caixa com a terceira temporada de "Lost", na semana passada. Por isso pouco foi adiantado de como será a quarta temporada, prevista para estrear nos EUA somente em fevereiro de 2008.
Como deixar o expectador cada vez com mais dúvidas é a chave do sucesso de "Lost", muitas das respostas dos produtores devem ser encaradas com um certo pé atrás. Por exemplo, eles não explicaram o porquê do nome da ilha e fizeram piadinhas a todo o tempo. Leia a seguir trechos do chat.
PERGUNTA - Uma vez que vocês revelaram que um dos segredos da ilha são as viagens no tempo, muitos mistérios passaram a ter uma explicação aceitável. Por que vocês decidiram abrir o jogo agora?
CARLTON CUSE - Quando a ABC/ Disney nos deu mais 48 episódios para terminar a série, resolvemos que teríamos de usar um jeito novo para contar a história, o que incluiu os "flash forwards". O programa é como um mosaico. Há partes no passado, no presente e agora no futuro. Quando todas as peças se juntarem, a série acaba.
PERGUNTA - Por que vocês criaram os personagens Paulo (Rodrigo Santoro) e Nikki e depois os mataram?
DAMON LINDELOF - As pessoas queriam saber dos outros sobreviventes, se descobriríamos algo sobre eles. Então decidimos apostar em Nikki/Paulo. Mas, quando as pessoas reclamaram que muito tempo estava sendo gasto com eles e não com os personagens principais, decidimos enterrá-los vivos.
PERGUNTA - Ao revelar o personagem Jacob, a intenção foi oferecer mais respostas ou mais dúvidas?
CUSE - Se você acha que, ao revelar Jacob nós oferecemos respostas, você faz parte da minoria. Achamos que era importante apresentar Jacob como sendo mais que um nome. Ele será importante na história.
PERGUNTA - Vocês já sabem quem fará o papel de Jacob? Ele já apareceu em algum outro episódio?
CUSE - Sim, sabemos como Jacob será representado. Preste atenção nesse termo que eu usei. E Jacob nunca apareceu antes do encontro com Locke.
PERGUNTA - Qual foi o personagem mais difícil de matar?
LINDELOF - Foi incrivelmente difícil dizer adeus a Charlie. Mas sentimos que a temporada precisava terminar com a perda de um dos principais. A repercussão dessa morte vai ecoar na estréia da quarta temporada.
PERGUNTA - Se a contagem dos dias no seriado seguir do mesmo modo que nas primeiras temporadas, Sun não morrerá por causa do de sua gravidez fatal. A não ser que ela morra de outro jeito, ela sobreviverá até o final da série. É isso?
LINDELOF - Ao final da série, os sobreviventes ainda estariam há menos de cem dias na ilha. Então, sim, sua teoria está certa, mas não se esqueça de que podemos pular para o futuro na nova temporada. Vale tudo.
PERGUNTA - 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Nós saberemos o que esses números significam de verdade?
CUSE - Nós deveremos explicar o que significam os números 16 e 23. Ainda estamos em conflito sobre desistir de explicar os significados de 4, 8, 15 e 42.
PERGUNTA - A ilha tem um nome?
LINDELOF - O nome é Herbert Jablonski [a reportagem da Folha perguntou insistentemente o porquê desse nome, mas não foi respondida].
PERGUNTA - Vocês trabalham com físicos para que as teorias de viagem no tempo pareçam plausíveis?
LINDELOF - Infelizmente os físicos são muito ocupados para resolver os nossos problemas. A maioria das coisas que usamos são profundamente investigadas [tosse-tosse-Wikipedia-tosse] para dar a sensação de autenticidade.
Fonte:
Folha de S. Paulo
Acesso apenas para assinantes
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Muito legal a entrevista. Não tem nada de muito revelador ou esclarecedor, mas sempre é bom ver o que os produtores dizem.
Citação: |
PERGUNTA - 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Nós saberemos o que esses números significam de verdade?
CUSE - Nós deveremos explicar o que significam os números 16 e 23. Ainda estamos em conflito sobre desistir de explicar os significados de 4, 8, 15 e 42.
LINDELOF - O nome é Herbert Jablonski [a reportagem da Folha perguntou insistentemente o porquê desse nome, mas não foi respondida].
[b]
|
Quanto a isso... primeiro, tomara que eles expliquem o significado dos outros numeros também !
E, lol, nome da ilha ?
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
o nome da ilha foi paia, e essa deles terem impasse, sobre os números, eu achava q aquele vídeo do Lost Experience explicava...
Agora comédia é saber q os meios dos produtores saberem física são os mesmos que os nossos
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
PERGUNTA - Vocês trabalham com físicos para que as teorias de viagem no tempo pareçam plausíveis?
LINDELOF - Infelizmente os físicos são muito ocupados para resolver os nossos problemas. A maioria das coisas que usamos são profundamente investigadas [tosse-tosse-Wikipedia-tosse] para dar a sensação de autenticidade. |
E viva as teorias daqui!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Égua, a ilha tem nome e SOBRENOME!
Agora começou a temporada de verificar se Herbert Jablonski é uma anagrama ou se é uma concorrente criada por antigos funcionários da Herbert Richers.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
ou se é uma concorrente criada por antigos funcionários da Herbert Richers. |
LOL.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
DAMON LINDELOF - As pessoas queriam saber dos outros sobreviventes, se descobriríamos algo sobre eles. Então decidimos apostar em Nikki/Paulo. Mas, quando as pessoas reclamaram que muito tempo estava sendo gasto com eles e não com os personagens principais, decidimos enterrá-los vivos. |
Curto e grosso! Huahuahua
PERGUNTA - Se a contagem dos dias no seriado seguir do mesmo modo que nas primeiras temporadas, Sun não morrerá por causa do de sua gravidez fatal. A não ser que ela morra de outro jeito, ela sobreviverá até o final da série. É isso?
LINDELOF - Ao final da série, os sobreviventes ainda estariam há menos de cem dias na ilha. Então, sim, sua teoria está certa, mas não se esqueça de que podemos pular para o futuro na nova temporada. Vale tudo. |
Ai ai ai! E fevereiro que não chega!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Algo me chamou a atenção:
PERGUNTA - Vocês já sabem quem fará o papel de Jacob? Ele já apareceu em algum outro episódio?
CUSE - Sim, sabemos como Jacob será representado. Preste atenção nesse termo que eu usei. E Jacob nunca apareceu antes do encontro com Locke. |
Isso é meio enigmático... Cuse disse que sabe COMO Jacob será representado, e não por QUEM ele será representado, apesar de que foi feita pergunta de QUEM fará o papel. huuummmmm.... sei não hein...
Abraço!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu achei isso ai: (Jablonski diagram)
se alguém puder traduzir...
http://www.shsu.edu/~chemistry/chemiluminescence/JABLONSKI.html
tem a ver com eletromagnetismo e na pagina principal do site tem um .gif com um liquido vermelho igual a caixa que aparece no video "the orquid" e que tem na cabana do Jacob também se alguém puder ver do que aquilo e feito talvez descubra a finalidade da coisa.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eita que entrevista interessante!
Alguém sabe se eles já tinham citado esse "nome" da ilha antes dessa entrevista?
Herbert Jablonski nunca ouvi falar
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Eu achei isso ai: (Jablonski diagram)
se alguém puder traduzir...
http://www.shsu.edu/~chemistry/chemiluminescence/JABLONSKI.html
tem a ver com eletromagnetismo e na pagina principal do site tem um .gif com um liquido vermelho igual a caixa que aparece no video "the orquid" e que tem na cabana do Jacob também se alguém puder ver do que aquilo e feito talvez descubra a finalidade da coisa. |
desculpe-me, mas é muita física para minha linda cabecinha , mas é realmente algo sobre eletromagnetismo, como as moléculas se comportam em ambientes diferentes...., algo assim....
CarolMF, eu leio muita coisa de Lost nos sites gringos, e não me lembro de falarem nada sobre isso, acho q foi uma exclusividade brasileira!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cuse escreveu: |
(...)E Jacob nunca apareceu antes do encontro com Locke. |
Pelo jeito, isso pode significar que Jacob não é uma manifestação do Lostzilla, nem o Jack ou o Locke do futuro.
EDIT: E não sei por que, mas depois que li esse sobrenome da ilha sempre imagino o Pepe Legal gritando "El Kablonski!".
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Layne, adorei a reportagem... legal você a ter postado...
Mesmo não acrescentando quase nada... sempre é muito bom ler algo relacionado com Lost!!!
LINDELOF - O nome é Herbert Jablonski [a reportagem da Folha perguntou insistentemente o porquê desse nome, mas não foi respondida]. |
Pelo menos agora já vai dar para tentar descobrir o endereço e o telefone da ilha...
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Legal a entrevista!
Herbert Jablonski ??
eu heinn
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Legal a entrevista!! E que nome esse da ilha hein...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar