Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
A diversão dos ricos é sempre mais legal.
Você que já jogou um pebolim sabe que a qualidade as vezes é sofrível, muito sofrível. A bolinha é velha, as molas enferrujadas, tudo para complicar sua diversão.
A empresa 20ltd pensando em resolver não só este problema, mas também colocando um pouco de diversão na coisa toda, decidiu criar uma mesa onde os times são personagens do bem contra personagens do mal.
A equipe do bem é formada por Papai Noel no gol, e Sir Thomar More ao lado do craque inglês Booby Moore na dupla de zaga. A lateral conta com Dr. Jekyl na direita e Madre Teresa pela ala esquerda. O meio-campo traz o personagem infantil Christopher Robin ao lado de São Francisco de Assis e Flash Gordon. O trio de ataque vem com Mary Poppins, Gandhi e Deus.
O lado mau é formado por Homem do Saco no gol. Na zaga duas mulheres: Rosa Klebb (vilã dos filmes de 007) e Lady Macbeth. As alas ficam sob os cuidados de Mr. Hyde pela esquerda e Jack, O Estripador na esquerda. O setor de meio-campo tem os líderes políticos Pol Pot, Adolf Hitler e Idi Amim. O ataque traz o Conde Drácula, Calígula e Lúcifer.
E você ainda pode trocar as cabeças dos jogadores por jogadores de times famosos como Ronaldinho Gaúcho, Valderrama e vários outros.
Site do Fabricante
Aqui você acha um
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
A mesa é maravilhosa, agora o preço....
$45,000.00
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, essa equipe do mal RLZ.
Eu nunca fui muito de totó ( até pq meu primeiro esporte sempre foi futebol de botão), mas essa mesa aí ta sensacional.
Edit:
Citação: |
O setor de meio-campo tem os líderes políticos Pol Pot |
uahuahuahauha, eu tinha um botão que era o Pol Pot. jogava na ponta esquerda.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Nossa que fóda esse Pebolim. Eu quero um agora... So meio viciado nisso.
Será que na próxima copa do mundo o dell põe um desse de leilão?
Editado pela última vez por Abd em Terça Junho 05, 2007 18:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Nossa que RLZ esse Pebolim. Eu quero um agora... So meio viciado nisso.
Será que na próxima copa do mundo o dell põe um desse de leilão? |
É, Ele vai por a sua cabeça lá pra jogar
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Michael Scofield, Falando em jogar, num tem foto da bola desse pebolim não?
PS.: Tu curte me tirar nos meus replys em?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
uahuahuahauha, eu tinha um botão que era o Pol Pot. jogava na ponta esquerda. |
Você quis dizer "extrema esquerda", RÁRÁRÁ!!!
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
eu gosto de jogar toto.
a mesa deve ser muito boa, mas esses bonecos, com esses "pés" aí, não sei no que dá não.talvez fique uma merda.principalmente pra dominar a bola.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ainda vou fazer meu churrasco beneficente!!!
Com carne de vaca de 1.000 000,00 Reais
para crianças carentes
Ah...
E claro comprar um toto desses
Pra mim
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Muito caro... com essa grana compro um vagabundo, + mesa de ping-pong e uma mesa de sinuca.... Ah e ainda sobra pra fazer uma festa com os vagabundos (= amigos) que irão jogar comigo...
Dá até pra ver que no time do mal, o Maradona é meia-esquerda. huhauahaua
Esperando a réplica do fell
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
o q eu ?
45mil em 1 mesa?
PARA compro 1 golf 2004 e vendo meu carro!
facil!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vo no Boteco e me divirto muito mais do que se comprasse o time do Bem aí.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Dá até pra ver que no time do mal, o Maradona é meia-esquerda. huhauahaua
Esperando a réplica do fell |
Dá pra ver o Deuseguito do futebol (Maradona), O melhor jogador da última década inteira (Zidane), o excelente Davids, El matador Batistuta e o maior enganador de todos os tempos (Valderrama).....
Como já tinha um enganador, nem perderam tempo colocando o Ronalfoca Gaúcho....
Os únicos brasileiros que merecem lugar cativo nesse "pebolim" são:
Zico;
Romário;
e, lógico,...
NETO ......!!!
Mas também sempre fui + fã de futebol de botão
(bolinha "quadrada", "chapada".... estilo as "pastilhas" do jogo WAR ...... ou com dadinho ...... bola de feltro sou uma negação..... ) ....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não daria nem um centavo.
Mas, também, os putos que fizeram isso não ia querer meu PC nem de graça, então...
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sem noção a mesinha... muito invocada!
Preço? Podiam ter posto jogadores de ouro maciço...
Cada coisa que inventam... o duro é que ainda tem quem compre.
PS: 700 post
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar