Autor |
Mensagem |
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
Usar o Photoshop pra tirar umas espinhas, uns pelinhos ou aquela celulite que “só aparece” na foto não é novidade pra ninguém. Todo mundo sabe também que a esmagadora maioria das fotos (principalmente mulheres) recebem esse tipo de ‘tratamento pós-produção’, mas sempre somos surpreendidos.
O cara criou outra mulher a partir de uma (sic!) gordinha com uma lingerie ‘sexy’. Inacreditável até para quem é profissional em edição de imagem. Veja o vídeo abaixo e tenha uma aula de edição!
[img]http://jovemnerd.ig.com.br/news//tecnologia/como-emagrecer-60kg-em-3-minutos.php[/img]
Fonte: www.jovemnerd.com.br/news
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara, isso é muito velho. Lembrei daquela da Dove que postaram ano passado como 'os melhores comerciais'.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E como se livrar de 120Kg sem cirurgia ou dieta?
Divorciando-se.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Como "imagrecer" 60kg em 3 minutos. ???
"E"magrecer....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu sei como emagrecer 60 Kg em uma hora: corte as pernas fora!
Velha essa!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |