Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Josh Holloway causa frisson ao gravar comercial de perfumes
Enquanto as gravações da quarta temporada de "Lost" não começam, Josh "Sawyer" Holloway aproveita para fazer uma renda extra - e tirar novamente o fôlego de suas admiradoras.
Holloway é a estrela de um novo comercial de Cool Water, perfume lançado pela famosa marca Davidoff; e nas filmagens, realizadas no Havaí, voltou aos seus tempos de modelo.
"Eu decidi virar ator porque queria abraçar uma carreira em que pudesse me encontrar por completo", contou o ator em entrevista à agência de notícias Associated Press.
O making of das gravações do comercial foram parar na internet - e você assiste ao vídeo
clicando aqui. Basta esperar o comercialzinho que rola para depois ver Josh Holloway justificando sua fama de galã nas filmagens...
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse perfume Cool Water com certeza vai ser um sucesso de vendas...
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Com Josh Holloway qualquer coisa fica boa...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
limav, o numero de noticias puramente femininas tá aumentando...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
limav, o numero de noticias puramente femininas tá aumentando... |
Cara, você não sabe o quanto eu procuro uma notícia dessas (Tipo do Josh Holloway) sobre a Evie, a Emilie.
Mas tá f*** !
E as notícias que eu encontro são muito, digamos, "comportadinhas".
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Sim, ele é maravilhoso, lindo, gostoso, tem um sotaque que ai-meu-Deus...mas, tem alguma coisa errada com os ombros dele...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Espero que venda bastante.
Sorte pra ele.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar