Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Veja a primeira foto do protagonista de "Hitman"
O site Film Ick divulgou a primeira foto de Hitman, na qual vemos Timothy Olyphant, de costas, caracterizado como o famoso assassino dos games. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Filme de assassino profissional com gente de Deadwood?
I'm so in.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Saiu também a sinopse oficial.
Tudo que eu não queria era que fizessem uma cópia de Bourne, Bond, ou Ethan Hunt. E parece que tá indo por aí..
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sei lá, o ator é bom e tudo mais.
Mas eu não consigo ver o Timothy Olyphant caracterizado como Agent 47, preciso ver alguma foto de frente pra mudar de opnião.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Pensei o mesmo.
É esperar pra ver..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |