Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Transformers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [info] Transformers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 13:28  |  Assunto: [info] Transformers Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum



Gênero:ão
Ano de Produção: 2006
Estúdio:DreamWorks Pictures
Direção: Michael Bay
Roteiro: Roberto Orci e Alex Kurtzman.
Elenco:Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn.
Produção: Don Murphy

Arrow

Arrow site: http://www.transformersmovie.com/

que o filme é baseado em um brinquedo,o mais próximo que eu achei de uma sinopse foi isso aqui,no Omelete:

Citação:
Embora os envolvidos no filme dos Transformers estejam cuidando paralelamente de outros projetos, aparentemente não há motivo para se preocupar com o futuro dos robôs da Hasbro nas telas.

Os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de The Island), por exemplo, seguem para Roma, onde acontece a filmagem de Missão: Impossível 3. Mas garantiram ao ComingSoon.net que a adaptação está nos trilhos.

"Transformers é [um filme] bem delicado, porque se baseia em um brinquedo. A primeira questão que se deve perguntar é 'o que é o filme?'. Sentamos com [o produtor] Steven Spielberg, e comentamos que as cenas de ação neste filme são a premissa, mas ele nos disse que é na história do garoto com seu carro que o destaque deve acontecer. Ele quer trazer o espírito dos velhos filmes da [produtora] Amblin. Tipo De volta para o futuro... legal! Estamos dentro! Será um desafio de verdade, porque a chave para fazer esse filme funcionar - e acredito totalmente que esse seja o motivo de Guerra dos mundos funcionar tão bem - é investir nas pessoas. Se você começa Transformers com robôs gigantes sentados em uma nave através do espaço, seu filme morre na praia. Tudo se baseia em manter a perspectiva dos olhos dos personagens", explicou Kurtzman.

O roteirista, claro, não deixou de citar as máquinas que aparecerão no longa. "Vai ter um monte deles, uns dez Transformers. Os personagens consagrados: Optimus Prime, Megatron, Soundwave, Shockwave, Starscream, Jazz...".

O comprometimento definitivo do diretor Michael Bay (Os Bad Boys II, Pearl Harbor) com o projeto depende da qualidade do roteiro. A idéia da DreamWorks e Paramount Pictures é colocá-lo nas telas em 17 de novembro de 2006.


Lançamento:07/04/2007




Editado pela última vez por Earendil em Segunda Abril 02, 2007 21:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Hauahuahauahauahauahauahaua!!!
Não to botando muita fé nesse filme não, parece ser mó tosco, existe um desenho desses tranformers não existe? Se eu não me engano passa no canal Jetz ou no Cartoon não to lembrado.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Foi uma série e bem antiga hein!? Têm jogos, desenho animado, quadrinhos, brinquedos... eu nunca fui fã não, mas têm tudo sobre a série nesse link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transformers


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu Também nunca fui muito fã de Transformers, mais eu vi o trailer, o teaser, e gostei muito... Eu também li uma sinopse não sei aonde, e parecia ser no mínimo interessante.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Aquelas 2 séries que fizeram sobre os Transformers totalmente feitas em computação gráfica (se lembram? passou há alguns anos no Cartoon Network) eram muito boas! Smile

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Steve Jablonsky compõem tema para teaser de “Transformers”

Apesar de o filme só ser lançado a 4 de Julho de 2007, o compositor Steve Jablonsky (The Island) trabalha na trilha sonora de Transformers, tendo mesmo recentemente gravado 90 segundos de melodias que serão utilizadas no teaser trailer do filme que brevemente chegará aos cinemas.

Com uma orquestra de 59 elementos, orientada por Bruce Fowler, podemos esperar um trabalho fulgurante, tal como o seu último para Michael Bay, onde estará mesmo presente um coro de vozes femininas capazes de captar a tensão e dramatismo exigido.

Resta agora esperar, não só pelo trailer, mas também pela trilha sonora final.

Fonte: c7nema


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Revelados novos cartazes de Transformers

Por Érico Borgo
26/7/2006

Os papéis de parede revelados na semana passada no site oficial do filme Transformers (estes aqui) foram transformados pela Dreamworks em cartazes do filme dirigido por Michael Bay (A ilha). Veja abaixo - um com o logo dos autobots e o outro o dos decepticons. O texto? "A guerra deles. O nosso mundo":




Transformers chegará às telas em 4 de julho de 2007. No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Algumas fotos do filme:




Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Optimus Prime in the house...





Shock Razz


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa série chegou a passar na Record, com o nome de Beast Wars.

O enredo é legal, com eles caindo na Terra sem saber porque(Acho que é porque destruíram o planeta deles).Eu adorava o desenho, mas era há uns 5 anos, mas vamos ver agora.

Pode ser interessante.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Essa série chegou a passar na Record, com o nome de Beast Wars.

O enredo é legal, com eles caindo na Terra sem saber porque(Acho que é porque destruíram o planeta deles).Eu adorava o desenho, mas era há uns 5 anos, mas vamos ver agora.

Pode ser interessante.


Negativo... Beast Wars era a "continuação" da série Transformers "clássica". Veja mais informações sobre Beast Wars AQUI! Wink


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Dois novos pôsteres de Transformers!
Protect and destroy!


por : Thiago "Borbs" Borbolla

Mais dois motivos para estarmos na porta dos cinemas , no dia 20 de Julho, ansiosos pela estréia do filme dos Transformers caíram a pouco na internet , mais especificamente no site Ain’t It Cool News: dois pôsteres LINDOS! =D

Em um deles você o Optimus Prime e a tagline “Protect”. No outro, Megatron e “Destroy”. Se a gente resolver colocar um do lado do outro eles se encaram… YEAH! =D





FONTE: Judão

Ficou bem animal os posters Shock Applause Applause . Quem duvida que essa vai ser umas das surpresas do ano do cinema blockbuster? Minha infancia Também curtia transformers , vai ser pura nostalgia assistir isso , mesmo tendo modernizado tanto os robozôes.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 07:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Pôster realmente ficou show, ta ai um dos filmes que não posso perder esse ano.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Megatron owna geral!!! Bad Grin

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Caramba,eu não botava muita fé nesse filme,inclusive nunca fui muito de brincar com bonecos robô quando criança (preferia LEGO), mas OMFG,o trailer é excelente demais,na tela do cinema então,perfeito!

E o Spielberg.....o cara é um gênio,pois não só dirigiu alguns dos grandes clássicos do cinema (e outros que não são clássicos,mas que também são ótimos), como também coloca/colocou grana em vários filmes de enorme sucesso, e parece que será a mesma coisa com Transformers.

Se você assistiu um blockbuster e achou muito bom,existem grandes chances do Spielberg estar envolvido. Laughing Applause

Obs: nunca assisti a série clássica,mas era fã de Beast Wars.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Transformers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida