Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Agradeço desde já ao LB pelos amigos que fiz aqui....
Na verdade somos uma família.... sinto-me em casa nesse lugar..... não vamos deixar esse portal morrer (colaborem com o LB!!!)
saúdo vocês... AMIGOS.....
(Só não prometo ultrapassar o Ogro.... pq isso é impossível.... vamos manter essa disputa entre os reles mortais.... )
(ok, podem começar a BADERNA!!!)
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
MUITO BOM
E ei! Retranqueiro nunca!
Hauhauhaua essa breve explanação é a cara do asobr mesmo
Parabéns pela montagem e por esse 'milestone' no portal! Com certeza és um dos users mais queridos da galera.
E fique sempre com a gente
PS: Eu prometi q ia fechar o topico do post 1000, mas esse não dá
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Grats, bro.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Parabéeeenss, fell!!!
Huahuahahhua, como sempre, suas artes são impecáveis!
E fico honrada em estar entre as finalistas do "Garota LB". Uhhuu!
PS.: Meu avô tem um alambique lá na terrinha... já já eu trago a rapadura.
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Q legal Fell, parabéns!!!
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
muito bom Fell
Parabéns pelos 1000 posts =p
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hauhauhauhuahuah!!!
Esse é O CARA!!!
Let's make sexy time now fell!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
ahushaushuashu
Show de bola.
Meio viado, mas ainda sim muito bom!
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Gratz aí fell.
muito boa a montagem.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Um tópico da altura magnânima do nosso querido colaborador fell.
Impecável montagem, edição de ouro da placar escotada nas primeiras horas do dia em todas as bancas de jogo-do-bicho.
Um cara que começou no primeiro post (óbvio) e depois de tanto flood, reticências, observações futebolísticas e seu senso (ou falta dele) crítico sobre "n" assuntos, chegou finalmente à mensagem 1000...
Estou sem palavras (ainda que poderia preencher páginas e páginas observando a semelhança entre os 1000 post's do fell com os inventados 1000 gols do Romário - "seriam legítimos todos?")
Sem mais e aguardando que tenhamos 1000 posts de felicitações ao nosso ilustre colaborador neo-argentino facista fell.
Felicitaciones a mi amigo fell, desde el país que mas ganó mundiales en la história (BRASIL - IL - IL - IL - IL - IL)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Como homenagem.... apresento-lhes:
FELL'S ONE AND ONLY FIRST POST IN HISTORY!
fell, no longínquo dia de 6/02/2006 escreveu: |
HQ = História em Quadrinhos
Exxxcelente o site LostBrasil, parabéns a todos ... acompanhava Lost na AXN, mas havia perdido o 1º episódio (além do Deus Ex Machina) e realmente assistir ontem na Globo, sabendo q milhares (ou milhões) de pessoas Tambémém estavam assistindo foi emocionante ....... já "transmiti" meu vício Lost para vários amigos e acho q se a Globo não bobear, não promover cortes nos capítulos e divulgar um pouco mais a série (poderia usar o BBB6 pra isso, o Bial liberando alguns episódios praquela galera inculta assistir....), terá uma bela audiência, podendo até mudar para um horário + acessível, futuramente......
Abraços a toda comunidaade desse site......
OBS: O calendário está certo? hj não seria Exodus parte 2 e 3, já q Exodus 1 foi semana passada? (falando de AXN, claro....)
Fell |
Direto do túnel do tempooooo.....
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Como homenagem.... apresento-lhes:
FELL'S ONE AND ONLY FIRST POST IN HISTORY!
fell, no longínquo dia de 6/02/2006 escreveu: |
HQ = História em Quadrinhos
Exxxcelente o site LostBrasil, parabéns a todos ... blablablablla..... |
Direto do túnel do tempooooo..... |
hahahahahehehhehe ..... excelente, xará..... "túnel do tempo"... hehehahhaha
vocês poderiam fazer o mesmo....... no próximo post de cada um, a pessoa poderia "citar" seu 1º post...... para darmos umas risadas...... (eu ri com o meu... )....
Sobre a capa...... interessante olhar a foto original..... o baixinho estava no auge da forma.....
(e "ai" do vagabundo que fechar o tópico...... )
a única foto decente do (retranqueiro) ldaugusto (e a única que ele não está nú) que encontrei foi essa......
pq "viado", Bandit? mó pose máscula!
abraços..... e rumo ao 2000º!
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
LOL, a montagem ficou muito boa. Parabéns por ela, e lógico, pelos 1000 posts ^^.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quando um dia, houver colabarações suficientes para o Lostbrasil criar uma revista, já se sabe quem chamar.
Abração, Fell. Montagem sensacional! Quem venham os próximos 1000 posts! (se possível, devidamente acompanhadas de montagens com o talento de sempre).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar