Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Naveen Andrews em entrevista à "Esquire"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Naveen Andrews em entrevista à "Esquire" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 08:31  |  Assunto: [FREE] Naveen Andrews em entrevista à "Esquire" Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Naveen Andrews em entrevista à "Esquire"

Ao que parece Naveen Andrews (Sayid) não tem papas na língua.

Assim ele mostrou em sua recente entrevista à revista "Esquire", que sairá a venda no próximo mês de julho nos EUA.

De mulheres, de música, de política e por consequência também de "Lost", o ator britânico opinou sobre tudo, deixando bem claro seu forte caráter.

Citação:
As sete ousadas declarações de Naveen :

"Quando comecei, estive limitado ao melhor e afastado do pior. Pessoas estrelando-se em uma ilha - Quantas possíveis combinações pode-se obter disso ?"

"Em Hollywood, é normal um homem branco estar com uma mulher negra, mas se é ao contrário já se considera ameaçador. Não é um problema para mim ou para as pessoas que conheço, assim que todo mundo deveria lidar com isso."

"Tony Blair será recordado como um mentiroso e um hipócrita. O que acontece com Margaret Thatcher é que ela nunca pretendeu ser nada mais do que ela foi. Blair teve a odiosa "máscara" da boa intenção e piedade cristã, o que era realmente irritante."

"Jimmy Hendrix foi o melhor guitarrista que existiu, e ninguém nunca se aproximou de realizar o que ele fazia com o seu instrumento. Foi como se ele viesse do espaço exterior."

"As mulheres mais velhas sabem quem são, e isso faz delas muito mais belas que as mais novas. Eu gosto de ver uma cara com caráter. Quero ver linhas e enrugamentos."

"Eu tenho que fazer o dinheiro, eu tenho que alimentar meus filhos, blah, blah, blah do c******. Mas eu também tenho que viver comigo mesmo."

"Uma torrada com manteiga quente é a comida preferida. Não é nem muito nem pouco, e te dá tudo que necessitas."

Fonte: LostChile
Adaptação: limav

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Caramba, achei muuuito boa a entrevista. Legal o que ele diz do Tony Blair e principalmente do Jimmy Hendrix...

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Citação:

Quero ver linhas e enrugamentos

Rolling Eyes

Que cabelinho estranho esse da foto hein?!

Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Gostei das opiniões dele! Applause

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
"Quando comecei, estive limitado ao melhor e afastado do pior. Pessoas estrelando-se em uma ilha - Quantas possíveis combinações pode-se obter disso ?"

Não entendi. Não sei se sou burro demais, ou se tá muito fora de contexto, ou se tá mal traduzido. Acho que é a 1ª opção.

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Peneirado escreveu:
Citação:

Não entendi. Não sei se sou burro demais, ou se tá muito fora de contexto, ou se tá mal traduzido. Acho que é a 1ª opção.

Também não entendi muito bem não... talvez eu também me encaixe nessa primeira opção Laughing ...
Acho que ele quis dizer que teve um bom começo, teve sorte em Lost... que tinha tudo pra dar certo.

Gostei muito da entrevista, ele parece ser um cara gente fina Wink

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Panzir
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

grande cara

Panzir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Boa a entrevista e que belo cabelo na foto ¬¬ ahuahuahuahuahhauha

[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
mare
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei da entrevista
Very Happy

mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

po isso nem é entrevista, cade as perguntas???

pra mim isso é um monte de frases soltas sem nexo entre si

tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Aqui o link:
http://www.esquire.com/style/style/boldstatements0707

Citação:
Citação:

A frase em inglês é essa, acho que está traduzida direito sim:
"When I first got the premise, it was limited at best and dreadful at worst. People crashing on an island -- how many possible permutations can you get out of that?"

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
davimo
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

achei dahora^^

quero ver da kate XD ela é doidinha

davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 03:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

_Rosana_ escreveu:
Aqui o link:

Citação:
Citação:

"When I first got the premise, it was limited at best and dreadful at worst. People crashing on an island -- how many possible permutations can you get out of that?"

A tradução correta seria:
"Quando recebi a premissa, ela era na melhor das hipóteses, limitada, e na pior das hipóteses, horrível. Pessoas caindo numa ilha -- quantas combinações/variações você consegue tirar disso??"

Acredito que ele estava falando de que quando viu o script de lost pela primeira vez, não levou muita fé! Cool

PS: acho que esta frase tinha sido traduzida em um destes super tradutores eletrônicos tabajara! Razz

michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 04:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A melhor frase é essa:
Citação:

"Eu tenho que fazer o dinheiro, eu tenho que alimentar meus filhos, blah, blah, blah do . Mas eu também tenho que viver comigo mesmo."

Meu deus como eu gostaria que os artistas brasileiros, em especial atores que fazem novela, cantores que fazem sertanejo ou pagode "pop" pensassem dessa maneira. Teríamos muito menos lixo assolando nossa cultura.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
michelbf escreveu:
_Rosana_ escreveu:
Aqui o link:

Citação:
Citação:

A tradução correta seria:
"Quando recebi a premissa, ela era na melhor das hipóteses, limitada, e na pior das hipóteses, horrível. Pessoas caindo numa ilha -- quantas combinações/variações você consegue tirar disso??"

Acredito que ele estava falando de que quando viu o script de lost pela primeira vez, não levou muita fé! Cool

PS: acho que esta frase tinha sido traduzida em um destes super tradutores eletrônicos tabajara! Razz

Bom, para me explicar, eu tirei a notícia de um site em espanhol, então minha tradução foi referente ao espanhol de acordo com o que o site tinha traduzido do inglês, por isso as diferenças, se a primeira frase ficou um pouco desconexa, peço desculpas ! Wink

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Naveen Andrews em entrevista à "Esquire"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida