Autor |
Mensagem |
betineo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Ben já estava vamos dizer semi morto quando jack chama o resgate,provavelmente Ben deve te morrido pela perda de sangue ou algo similiar a isso, ou Jack tbem pode ter matado ele como prometeu que faria.
Outro ocorrido foi o fato de Ben não possuir nada e nem ninguem fora da ilha para lhe visita no enterro ou ter pago um enterro mas decente em um bairro melhor por exemplo.(os produtores quiseram deichar bem claro isso,quando Jack está do carro e aqueles gangsters aparecem.),e Jack tbem respondi que não era nem familiar e muito menos amigo, (caso que se fosse Locke ele responderia que era pelo menos amigo).
E o ultimo ocorrido foi pelo fato de quando Jack estava falando com a Kate ele pergunta pq ela não foi no funeral, ela responde com a expressao,
PQ eu deveria ir?ERA O BEN!(se fosse o Locke concerteza ela iria no funeral)
Sendo tbem que eu acho que eles não matariam Locke pela fato da audiencia,e Ben já perdeu o sentido dele em Lost já que ele não consiguiu impidir que encontrassem a ilha ele não tem mas nada a oferecer a serie ao contrario de LOCKE.
concordam?
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
O flashforward do Jack só vai acontecer uns 3 anos depois deles sairem da ilha, visto pela marca do celular dele e pela data do jornal. E ninguém morre com perda de tão pouco sangue.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ben morre na ilha, mas é enterrado fora dela?
Se passaram 3 anos pra ele ser enterrado?!
Jack não sabia que ele morreu?!
NO WAY.
FATO: O jornal diz que o corpo foi encontrado no dia anterior, às 4 da manhã. Ou seja, não é Ben.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ele poderia estar morto, mas não por perda de sangue
Citação: |
,e Ben já perdeu o sentido dele em Lost já que ele não consiguiu impidir que encontrassem a ilha ele não tem mas nada a oferecer a serie ao contrario de LOCKE.
concordam? |
Não, não concordo!!! Pelo contrario eu acho que quem tem mais a oferecer na ilha é o Ben
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tá certo que Jack caprichou nos sopapos contra o Ben...
Mas a ponto de deixá-lo semi-morto???
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
zabuza escreveu: |
Ele poderia estar morto, mas não por perda de sangue
Citação: |
,e Ben já perdeu o sentido dele em Lost já que ele não consiguiu impidir que encontrassem a ilha ele não tem mas nada a oferecer a serie ao contrario de LOCKE.
concordam? |
Não, não concordo!!! Pelo contrario eu acho que quem tem mais a oferecer na ilha é o Ben |
Sim, com certeza Ben ainda tem muita coisa a oferecer à série.
E depois de tanto que o Ben apanhou do Saiyd na temporada passada, ele não ia morrer só com aqueles soquinhos do Jack, né?
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Também não concordo.
Renata66 escreveu: |
E depois de tanto que o Ben apanhou do Saiyd na temporada passada, ele não ia morrer só com aqueles soquinhos do Jack, né? |
Exacto
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
M4n4g3r escreveu: |
Também não concordo.
E depois de tanto que o Ben apanhou do Saiyd na temporada passada, ele não ia morrer só com aqueles soquinhos do Jack, né? |
Exacto |
Exato pois
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Também não concordo.
Exacto |
Exato pois |
tu so gostas de fazer spam? não?
|
|
|
|
zabuza
|
|
Grupos:
|
Também não concordo.
Exacto |
Exato pois |
tu so gostas de fazer spam? não? |
Nossa! desculpa viu só estava brincando.
Foi mau ai.
Blz amigo
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
lol..
pensei que fosse outra coisa
desculpa lá
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
O cara morre e demora 3 anos para ser enterrado? Sem sentido.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Eu tambem acho que é o Ben, mas não que ele morreu na ilha e ta sendo enterrado 3 anos depois, não faz sentido. Acho que foi ele mesmo que morreu no dia anterior do flashfoward. E ele ainda vai ter bastante historia a ser desenvolvida, pois sua morte só acontecerá 3 anos depois do que se passa na ilha.
É isso ai que eu acho... Flwws!
|
|
|
|
edusales
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
vocês acham realmente que Jack e Kate irão sair imediatamente da ilha?
Eu acho que não, na minha opnião eles vão se unir aos outros e fazer guerra com aqueles que tentarão tomar conta da ilha (ou seja, os amigos da Naomi).
E com relação ao flashforward, acredito que ele possa ser um pouco depois deles terem conseguido sair da ilha (não me perguntem como). Agora, quem está no caixão isso é muito difícil de responder, mas vou arriscar: Ben, Michel e o mais provável seria alguém que ainda não apareceu na série.
Valeu!!!
_________________ "Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada."
Albert Einstein
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Discordo de quase tudo
Primeiramente, que Jack não será resgatado na 4ª temporada . Secundariamente, é impossível Ben ter morrido com dois tapinhas que Jack deu nele
A única coisa que concordo é que possa ser Ben no caixão, já que não havia pessoas no velório como você falou. Mas se Ben morrer e realmente for o tal morto, isso será um acontecimento de última temporada, onde possivelmente os losties serão resgatados concretizando o flashfoward.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar