Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Microsoft vende 1 milhão de Zunes
O presidente da divisão de entretenimento e dispositivos da Micro$oft, Robbie Bach, confirmou recentemente em uma entrevista que o tocador portátil Zune ultrapassou a marca de um milhão de aparelhos vendidos.
Mesmo garantindo que a marca representa 10% de participação no mercado de tocadores digitais de áudio com disco rígido , o executivo concordou que Zune não teve um início impressionante: "É um bom início. Não é um início impressionante. Eu não vou fingir que este foi um feito gigantesco".
Todavia, em dezembro o antigo vice-presidente da Micro$oft, Bryan Lee, havia afirmado que seria maravilhoso caso a companhia conseguisse vender 1 milhão de aparelhos Zune em 9 meses após seu lançamento.
Lançado em 14 de novembro de 2006, o tocador levou cerca de seis meses para atingir a marca esperada e, considerando que a entrevista foi realizada em 25 de maio de 2007 (193 dias após o lançamento), isto quer dizer que no mercado americano o aparelho vendeu 5.200 unidades por dia.
Comparativamente, a Apple vendeu entre 22 e 25 milhões de portáteis no mesmo período, aproximadamente 115 mil e 130 mil iPods por dia, elevando a marca total de vendas desde seu lançamento em mais de 100 milhões de unidades desde seu lançamento em 2001.
Fonte:
Geek
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Comparativamente, a Apple vendeu entre 22 e 25 milhões de portáteis no mesmo período, aproximadamente 115 mil e 130 mil iPods por dia, elevando a marca total de vendas desde seu lançamento em mais de 100 milhões de unidades desde seu lançamento em 2001. |
Nossa....
"Comparativamente" a Maçã XINXOWNOU a Microcoisinha .....
.
.
.
.
.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Apple rlz =)
Citação: |
a Maçã XINXOWNOU a Microcoisinha |
XINXOWNOU é muito bom
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Quintella escreveu: |
Apple rlz =)
Citação: |
a Maçã XINXOWNOU a Microcoisinha |
XINXOWNOU é muito bom |
Zune Ipod
|
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu só estou esperando pelo primeiro post dizendo: "usuários reclamam que Zune trava no meio da música e pede para resetar"...
Não seria de se adimirar.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Belerophonte escreveu: |
Eu só estou esperando pelo primeiro post dizendo: "usuários reclamam que Zune trava no meio da música e pede para resetar"...
Não seria de se adimirar. |
Faltou a ,mensagen de erro classica "Esse programa executou uma operação ilegal e será fechado" ou o aviso que o programa está sendo finalizado com o botão para enviar erros para a microsoft...
"Aple não mija na mão "
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Zune comanda e destrói o controle remoto de ar condicionado, vulgo Ipod.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O Zune é horroroso e não tem, nem de longe, o mesmo glamour do iPod.
Para mim, isso já basta. E nem adianta vir com todas as especificações técnicas de um ou de outro, que minha opninão está gravada em pedra, com relação a esse assunto.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Klen escreveu: |
O Zune é horroroso e não tem, nem de longe, o mesmo glamour do iPod.
Para mim, isso já basta. E nem adianta vir com todas as especificações técnicas de um ou de outro, que minha opninão está gravada em pedra, com relação a esse assunto. |
Assino em baixo. Aple é Aple......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: