Sam Raimi vai criar programas originais do gênero para site especializado.
Na primeira série, trio de adolescentes é amaldiçoado após comprar na web.
Sob o comando do cineasta da trilogia “Homem-Aranha”, Sam Raimi, o estúdio Ghost House acaba de lançar a série de terror, “Devil’s trade”, exibida na internet. Essa é a primeira de duas web-séries de episódios curtos do diretor previstas para estrear ainda este ano.
“Devil’s trade” acompanha três adolescentes que são amaldiçoados depois de fazerem uma compra na internet.
Os episódios vão ao ar no site FEARnet, que pertence à Sony Pictures e à Lionsgate Entertainment, pioneiro em vídeo-on-demand do gênero. Desde a última quarta-feira (6), os usuários podem baixar a série por meio da internet, do celular e de um provedor de TV a cabo nos EUA.
Este é o primeiro projeto de Raimi depois de dirigir “Homem-Aranha 3”, que entrou em cartaz em maio e já faturou cerca de US$ 850 milhões em todo o mundo.
As séries de terror também são, de alguma forma, um retorno às origens do cineastas, que assinou sucessos recentes do gênero, como “O grito” (“The grudge”) e “A morte do demônio” e "Uma noite alucinante" (“The evil dead”).
fonte: G1
-----
O trailer da bagaça:
Editado pela última vez por haendeldias em Quarta Agosto 15, 2007 11:33, num total de 4 vezes
Eu fui dar uma olhada no site e acabei vendo que saiu sexta feira.
Agora falando do episódio dava na cara que aquela p**** não iria queimar, e era óbvio acontecer aquilo com o Emo.
A irmã do carinha é muita gostosa. E o cara tem um p*** estilinho Emo, unha pintada de preto. Todo viadinho.
Por ser um webepisodes, que eu acho que não precise passar pela Motion Picture Association of America, eu acho que os caras poderiam pegar muito mais pesado, muito mais gore do essas ceninhas de terror juvenil.
Por ser um webepisodes, que eu acho que não precise passar pela Motion Picture Association of America, eu acho que os caras poderiam pegar muito mais pesado, muito mais gore do essas ceninhas de terror juvenil.
A cara, talvez foi essa intenção mesmo do diretor. Vai saber!
Mas eu também espero pelo o menos um pouquinhozinho de gore, mas ainda não creio 100% que irá acontecer.