Atenção:O vídeo contém cenas dos episódios iniciais da 3ª temporada !
Vídeo mostra queda do avião de Lost em tempo real!
Um fã de Lost , muito provavelmente sem nada de mais importante pra fazer da vida, resolveu sincronizar todas as cenas relacionadas à queda do avião na Ilha em um vídeo que ficou ASSAZ legal. =D
Mostra os passageiros dentro do avião, Desmond encontrando o seu barquinho e fugindo, o terremoto lá na Othersville, o Ben mandando o Ethan e o outro se infiltrarem… =D
É algo completamente inútil, é verdade, mas assaz interessante. Just Push Play! =D
Fonte: Judão
Video:
Editado pela última vez por limav em Terça Junho 19, 2007 15:59, num total de 1 vez
Cara muito bom o trabalho desse fã.... Com certeza ele teve um pouco de trabalho em colocar tudo em ordem cronológica, uma vez que as cenas da queda de 815 nos foram sendo apresentadas aos poucos.
Todo o tempo com Cindy e a leitura de Juliet. Só não sei quanto o tempo o Des correu, mas foi um tanto bom! _________________ Why Did You Do This To Me?
Sensacional
Ótimo trabalho
Foi muito legal ver desse jeito em tempo real
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
p**** deve ter dado um p*** de um trabalho danado fazer isso.Parabéns pro cara que fez isso!é bom pra gente se situar no momento da queda. _________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
Uma dessas idéias que faz a gente pensar "Por que ninguém pensou nisso antes?". Boa idéia, com uma boa edição.
Agora, mais legal, foi usarem a palavra "assaz". Fazia tempo que não lia essa expressão, limav!
rvangelis:
Fazia tempo que eu não via também
Só que nem fui eu quem usei, veio com a notícia mesmo ! E convenhamos, caiu muito bem
Ótima idéia e edição do carinha !