Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Woody Allen quer trabalhar com Javier Bardem e Penélope Cruz

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Woody Allen quer trabalhar com Javier Bardem e Penélope Cruz « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 19:38  |  Assunto: Woody Allen quer trabalhar com Javier Bardem e Penélope Cruz Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Allen acrescentou que se sente "muito sortudo porque estão disponíveis, e não gravando na América ou na África, ou em qualquer outro lugar".

O cineasta fez estas declarações ao sair do hotel onde está hospedado em Avilês, no norte da Espanha, após almoçar.

Woody Allen saía para dar um passeio pela cidade, onde assistirá à passagem de seu último filme, "Cassandra's Dream" ("O Sonho de Cassandra").

O cineasta americano elogiou as locações na Espanha para seu próximo filme e afirmou que gosta muito do país e de trabalhar nele.

"Midnight in Barcelona" é o título inicial de seu próximo longa, mas, depois do que viu nesta viagem, não tem certeza de que será mantido. "Vendo como se desenvolveram as coisas, pode ser que o mantenha ou que o mude", afirmou.

Woody Allen anunciou que a rodagem do filme começará em 9 de julho em Barcelona, no nordeste da Espanha.

fonte: yahoo!cinema


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Como eu não sou muito fã dele mesmo, e acho todos os filmes dele iguais, não vai fazer a minima diferença com quem ele vai trabalhar. espero não queimar a língua com esse próximo filme dele.

Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rodrigogatti
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
O último grande filme de Allen foi sem sombra de dúvidas Match Point. O último que eu vi, Scoop não chega a ser uma maravilha, tem seus aspectos bons. Mas de uns tempos pra cá Woody Allen não é o mesmo... Vamos esperar pra ver...

Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Filme que eu gosto dele são só os antigos, esses novos não me chamaram a atenção, pra mim o melhor filme dele é O escorpião de Jade.

Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Woody pra mim é um rei, um guru, um mestre.

Também gosto muito da fase antiga dele, sobre os relacionamentos que ele andava vivendo, mas até que veio o Match Point ( que é sem duvida a sua obra prima ).

E como o novo dele, Cassandra's Dream, de acordo com o próprio woody é tão cabeça e pesado quanto o match point, vai ser bom com certeza. até criei um tópico do filme aqui no forum um tempo atrás...

Sobre a nova fase dele eu to gostando. Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos. O bom do Allen é que ele lança um filme TODO ano.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Woody pra mim é um rei, um guru, um mestre.

Também gosto muito da fase antiga dele, sobre os relacionamentos que ele andava vivendo, mas até que veio o Match Point ( que é sem duvida a sua obra prima ).

E como o novo dele, Cassandra's Dream, de acordo com o próprio woody é tão cabeça e pesado quanto o match point, vai ser bom com certeza. até criei um tópico do filme aqui no forum um tempo atrás...

Sobre a nova fase dele eu to gostando. Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos. O bom do Allen é que ele lança um filme TODO ano.


Sabia que você iria falar isso, eu lembro de um tópico que saiu ai dele, eu disse essa mesma resposta e muita gente me bombardeou e você estava no meio. Laughing Laughing Laughing

Eu gosto mais da fase antiga dele, pra mim é muito melhor. Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos.


Ainda não pude ver, mas agora vou dar um jeito.
E Scoop é excelente, e se ainda dizem que ainda é meio ruim, nem quero imaginar como é Match Point.

Woody Allen merece ser visto e revisto, sempre.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos.


Ainda não pude ver, mas agora vou dar um jeito.
E Scoop é excelente, e se ainda dizem que ainda é meio ruim, nem quero imaginar como é Match Point.

Woody Allen merece ser visto e revisto, sempre.

Com certeza.
esperando ansiosamente o novo filme.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E Scoop é excelente, e se ainda dizem que ainda é meio ruim, nem quero imaginar como é Match Point


Cara, então procure o mais rapido possivel, porque sua boca vai ficar aberta por duas semanas depois de ver o filme.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Woody Allen quer trabalhar com Javier Bardem e Penélope Cruz
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida