Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Ta aí gostei!
Nelson Gonçalves é o canal é verdade...
não me pareceu nada revanchista. parabéns ao grupo que organizou.
só fico apreensivo que se com o tempo essa parada aumentar e descambar no desbunde.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
HAUHAHUAHU
parabens ao grupo que organizou mesmo
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Achei legal.
Não tenho absolutamente nada contra homossexuais. Entretanto, acho exagerada a propaganda que a mídia faz do homossexualismo. Agora em todo lugar tem que ter um gay para que um determinado programa seja polticamente correto. Temo que daqui uns tempos a gente tenha que se desculpar por não ser gay, tamanho o incentivo que a imprensa tenta incutir na cabeça das pessoas.
De qualquer forma, bem bolada a idéia do "orgulho heterossexual".
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Não deve durar muito até vim uma daquelas ONGs processar esses caras que expressaram seu pensamento sobre o assunto.
É a mesma história de dizer "Sou 100% branco".
Se usar uma camiseta assim, você corre o risco de ser preso.
O índio pode te roubar e não ser preso, já você....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Não deve durar muito até vim uma daquelas ONGs processar esses caras que expressaram seu pensamento sobre o assunto. |
Não duvido nada.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
framer escreveu: |
Achei legal.
Não tenho absolutamente nada contra homossexuais. Entretanto, acho exagerada a propaganda que a mídia faz do homossexualismo. Agora em todo lugar tem que ter um gay para que um determinado programa seja polticamente correto. Temo que daqui uns tempos a gente tenha que se desculpar por não ser gay, tamanho o incentivo que a imprensa tenta incutir na cabeça das pessoas.
De qualquer forma, bem bolada a idéia do "orgulho heterossexual". |
acho que a imprensa tem uma preocupacao extra pq tem muito homo nesse meio.
legal a ideia da passeata.já ouvi muitas piadas sobre fazer, mas esses foram la e fizeram.animado esse povo.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Pena que neste fds não estava em sampa, senão teria ido pra ver como foi .....
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
A Parada Gay é, definitivamente, mais divertida, mais bem freqüentada, mais culta, mais bonita e de melhor gosto musical.
Citação: |
só fico apreensivo que se com o tempo essa parada aumentar e descambar no desbunde. |
O dia em que qualquer coisa NÃO cair no desbunde no Brasil, pode olhar na sua janela para ver se os quatro cavaleiros do Apocalipse não se avizinham, anunciando o dia de Juízo.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Gostei !
|
Exatamente ! isso que não dá pra entender né? Tem aquela onda de que , se alguém matar um índio , o processo vai como Crime ao meio ambiente e não homicidio normal ( é o que uns amigos meus me falaram, mas tem muitas chances de ser lenda )
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Exatamente ! isso que não dá pra entender né? Tem aquela onda de que , se alguém matar um índio , o processo vai como Crime ao meio ambiente e não homicidio normal ( é o que uns amigos meus me falaram, mas tem muitas chances de ser lenda ) |
kkk q doido, ele é tipo um animal silvestre.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Gostei !
|
Exatamente ! isso que não dá pra entender né? Tem aquela onda de que , se alguém matar um índio , o processo vai como Crime ao meio ambiente e não homicidio normal ( é o que uns amigos meus me falaram, mas tem muitas chances de ser lenda ) |
O índio tem garantias e proteções constitucionais que outros cidadãos não têm, mesmo todo mundo sabendo que os índios, em sua maioria, estão tão urbanos quanto nós, os brancos.
É só mais uma das distorções que temos por aqui, tal qual a passeata: algumas das chamadas minorias são protegidas por leis que não abrangem a maioria....e essa maioria, quando tenta igualar os seus direitos aos da minoria, acaba sendo punida.
Minha opinião.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: