Autor |
Mensagem |
Farofa de Banana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: russia
Grupos: Nenhum |
Atualmente existe essa modinha de odiar os EUA. As pessoas ficam falando que os americanos são capetas, filhos da .... , imbecis e que amam a guerra.Mas vamos analizar os fatos: o indice de aprovaçao do Bush e da guerra esta no chão, há vários movimentos apoiando a volta das tropas. Além, será que essas pessoas se esquece da ampla ajuda humanitária que os americanos dão?
concluindo eu acho anti-americanismo ridiculo, o bush sim é meio cão mas isto não faz os eua cao junto né?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Por curiosidade: qual é o conceito que o americano "médio" possui do resto do mundo? Eles possuem conhecimento sobre o que se passa fora do país deles? Muitos deles acham, por exemplo, que o Brasil possui só selva, que nossa capital é Buenos Aires, que aqui se fala espanhol... isso deve ser com muitas outras partes do mundo, né?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
nem perco meu tempo....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Citação: |
concluindo eu acho anti-americanismo ridiculo, o bush sim é meio cão mas isto não faz os eua cao junto né? |
Então bora falar mal dos argentinos ....falar mal não....falar a verdade..!!!
(banido atualmente?? caramba....quase vi on-line isso...)
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ok
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_