Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O site de vídeos do Google está disponível também para a AppleTV.
A Apple confirmou nesta quarta-feira (20/06) que o iPhone terá suporte ao YouTube quando forem liberadas as vendas, em 29 de junho e apresentou também o suporte da AppleTV ao site de vídeos.
Os usuários do iPhone poderão, por meio de uma conexão wireless, assistir aos vídeos do YouTube utilizando um aplicativo da Apple, que decodificará a informação e a ajustará para a tela de 3,5 polegadas do portátil.
A empresa ainda divulgou uma atualização gratuita de software, que adiciona o YouTube ao banco de atrações da AppleTV.
Segundo Steve Jobs “o iPhone apresenta a melhor experiência móvel para YouTube”. Para alcançar uma maior qualidade e tempo de duração de baterias, o YouTube começou a decodificar seus vídeos para o formato H.246, e o portátil da Apple será o primeiro a operar os vídeos do formato.
*Jonny Evans, é editor da MacWorld em Londres.
Fonte: IDG Now!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, agora só falta eu comprar o iPhone !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Impressão minha ou essa p**** tem visual do aero do Vista?
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
limav escreveu: |
Bom, agora só falta eu comprar o iPhone ! |
Sonho de consumo.. mas no inicio ele não será vendido exclusivamente para uso na At&T? Tinha lido isso e me frustou de comprar....
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Impressão minha ou essa p**** tem visual do aero do Vista? |
Cara, nem pensar...
A Apple foi que fez menus 3D primeiro.
Não se esqueça que o Vista é copia fajuta do Mac OS X.
Mais detalhes do iPhone: http://www.apple.com/iphone/ads/ad1/
Adotei esse sub-forum de Tecnologia.
Me senti ainda mais em casa no LB.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
MiniOne, the telephone by Meizu
The MiniOne is a GSM+EDGE+WCDMA cellphone using Windows CE 6.
It features a TFT Touch Screen (16M colors) with a nice 720x480 resolution and 2 cameras (front 0.3Mpix/rear 3Mpix).
Other goodies include BlueTooth, Wifi, DMB Tuner, GPS, video output (last 2 in option), files such as Avi, Mpeg4 and Wmv can be played in 720x480.
533MHZ (SamSung) processor sporting, 128MB of DDR SDRAM.
Last but not least the capacity goes from 4 ( to 16GB and the price from 190 (240) to 330€, that is from 260 (325) to 450$.
Fonte.
http://www.akihabaranews.com/en/news-13862-MiniOne%2C+the+telephone+by+Meizu.html
Concorrente a vista.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Menino Maroto, cópia descarada do inovador iPhone - peloamordedeus!
Quem gosta de iPod (leia-se o tocador e iTunes) não vai deixar de pegar um iPhone pra pegar esse aí. Sim, quem compra Mac e afins são xiitas!
Mas claro, ele carrega Ruindows (minhas experiencias com Windows Mobile são péssimas....tenho historia pra contar pros meus netos).
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
iPhone tá repetindo o que o iPod fez quando chegou. Se tornando sonho de cada um...
Eu não vou ter um nem agora nem daqui 1 ano pq uso muito pouca celular.
Vai chover de empresa copiando.. assim como o iPod.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
O grande problema do iPhone é o seu preço, U$$ 599,00 com subsídio da Cingular. Entenda que existe um limite de preço que as pessoas estão dispostas a pagar, assim como existe um limite de pessoas que estão dispostas a pagar tudo isso num aparelho eletrônico. Olha o caso do PS3.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Mas quem compra Apple não olha preço, não mesmo! E não tá caro o iPhone pros padrões americanos.
Quanto a Cingular, isso se resolve desbloqueando o aparelho...não dou dois meses pra ter nego com software desbloqueando iPhone por aí.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
E não tá caro o iPhone pros padrões americanos.
|
É bastante dinheiro até no USA, isso pode ser um impecilho para o Iphone repetir o imenso sucesso do Ipod. A marca Playstation está enfrentando isso.
Playstation 1 - 100kk
Playstation 2 - 120kk
A marca que virou sinônimo de videogame na última década, enfrenta problema com preço.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Menino Maroto escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
E não tá caro o iPhone pros padrões americanos.
|
É bastante dinheiro até no USA, isso pode ser um impecilho para o Iphone repetir o imenso sucesso do Ipod. A marca Playstation está enfrentando isso.
Playstation 1 - 100kk
Playstation 2 - 120kk
A marca que virou sinônimo de videogame na última década, enfrenta problema com preço. |
Tanto que já est]ao estudando baixar o precço.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=18196
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Quando eu vi o lançamento do iPhone queria comprar na hora, mas depois de procurar mais informações sobre ele, descobri que só tem versões em memória flash de 4 e 8gb... Eles podiam colocar um HD igual o do iPod de uns 30gb pelo menos né? =P
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Quintella escreveu: |
Eles podiam colocar um HD igual o do iPod de uns 30gb pelo menos né? =P |
Nem vai precisar cara....já tem teste de memoria flash de 64GB =P
E, se deus quiser, quando tiver iPhone com essa capacidade já teremos iPhone no Brasil (se bem que eu só compraria fora do país... )
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Impressão minha ou essa p**** tem visual do aero do Vista? |
Na realidade o Vista copiou o visual aero do aqua do MacOSX e o iPhone imita o MacOSX.
E eu tbem nunca teria um iPhone pois odeio celular, mas que essa porrinha é impressionante isso é!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|