Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
HD de bolso se comunica com celular via Bluetooth
A Seagate lançou um HD de bolso com conexão sem fio e capaz de se comunicar com o celular. O DAVE (Digital Audio Video Experience), compartilha os dados armazenados nele diretamente com o telefone celular.
O DAVE vem nos tamanhos 10 GB e 20 GB e tem conectividade Bluetooth, Wi-Fi e USB, e pode se comunicar com qualquer aparelho que disponha destas tecnologias a uma distância de até nove metros.
O aparelho pesa 70 gramas e sua bateria tem autonomia de 10 horas de uso ou 14 dias em stand by. Um valor oficial no Brasil ainda não foi confirmado, mas nos Estados Unidos o DAVE é vendido por cerca de US$ 150.
Fonte: Terra
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Wow!
Finalmente uma seção no LB sobre tecnologia!
E putz, aonde vamos parar?!?! Daqui a pouco meu celular vai falar com meu estômago!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Wow!
E putz, aonde vamos parar?!?! Daqui a pouco meu celular vai falar com meu estômago! |
Cara, tecnologia é uma coisa f***
Coisas que a 10 anos atrás ninguém sonhava, hoje em dia é normal ...
PS: pena que não vou poder ter um desses HD's tão cedo
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Wow!
|
já tava meio que na hora mesmo... show de bola.... Organização sempre nota 10!!
Editado pela última vez por andrade em Quarta Junho 20, 2007 23:38, num total de 1 vez |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ah eu não vejo utilidade de um HD se comunicar via BT com um celular.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Galera me desculpe, mas o mané aqui não sabe postar vídeo no fórum, então estou colocando o link, mas tem tudo a ver com a evolução da técnologia dos telefones que estão sendo postadas no forum..
IPhone é coisa do passado!
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Grupos: Nenhum |
doug.manoel escreveu: |
Ah eu não vejo utilidade de um HD se comunicar via BT com um celular. |
Transferência de dados já não é um bom começo?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
jonathasmilis escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
Ah eu não vejo utilidade de um HD se comunicar via BT com um celular. |
Transferência de dados já não é um bom começo? |
Sim, isso é obvio. Mas você vai usar Gb´s de dados entre seu celu e um HD pra que?
Ouvir musica? Haja bateria pra ambos pq BT come bateria que é uma beleza!
Se a questão é baixar coisas da rede da operadora e passar pro HD, parabens - você tem cacife pra pagar a conta de celu com preços bisurdos do pacote de dados...
Enfim, pra mim é inútil.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: