Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Começaram as filmagens do quarto Indiana Jones, e o site oficial da série já publicou o primeiro vídeo de bastidores.
Nele, o ator Shia LaBeouf fala da emoção de estar ao lado do personagem que já era um ícone quando o rapaz nasceu: "Hoje eu conheci Harrison Ford. Ele tem um aperto de mão forte, nem precisa dizer muito para mostrar que é o cara no comando. E na hora em que saiu do trailer vestido como Indiana..."
Assista
Paralelamente, a Paramount anunciou o nome das companhias que licenciarão produtos do filme. Além da LEGO, revelada anteriormente, estão no negócio a Hasbro (action figures, veículos e jogos vários), Hallmark (cartões de visita, material de festa e decoração), Random House/Scholastic/DK Publishing (publicações) e LucasArts (video games), além de Burger King e do chocolate MARS no mercado estadunidense. Mais empresas serão anunciadas em breve.
O filme estréia em 22 de maio de 2008
fonte: omelete
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não vejo a hora, os filmes do Indiana Jones fizeram parte da minha infância e fico feliz em poder aos 30 ver mais uma vez.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu cresci assistindo Indiana Jones, é muito bom eles continuar uma franquia que deu certo, fazendo a alegria da galera que assistiu quando era criança tipo eu, e dessa geração nova que não entende nada de cinema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar