Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
A rede de locadoras Blockbuster anunciou a expansão em sua oferta de filmes em Blu-ray. Inicialmente, apenas 250 de suas lojas tinham filmes no formato para alugar, mas esse número passará para 1.700. O HD-DVD, em contrapartida, foi colocado de lado, e permanecerá disponível apenas em 250 lojas. De acordo com a Blockbuster, a decisão foi tomada para atender a demanda pelo padrão Blu-ray.
"Nós queremos atender a demanda dos consumidores e, baseados em números, estamos expandindo o nosso inventário de filmes em Blu-ray para assegurar que nossas lojas estejam no nível certo de produtos", disse Matthew Smith, executivo de merchandising da Blockbuster. "Embora ainda seja cedo para assegurar qual formato de alta-definição vai se tornar o padrão da indústria, nós continuaremos a monitorar bem de perto o comportamento de locação dos consumidores tanto em nossas lojas quanto online", completou.
No geral, as locações em Blu-ray estão em número cada vez maior na Blockbuster, e o catálogo está ocupando mais espaço nas prateleiras das lojas. Porém, a empresa diz que pode a qualquer momento ampliar o número de lojas com filmes em HD-DVD no estoque, dependendo da demanda do consumidor.
Fonte: UOL Jogos
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Mas já?? Pra mim pouquissimos tinham aparelho blu-ray...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só estao fazendo isso por um simples motivo:
esta saindo mais filmes em Blu-Ray com legenda em portugues do que HD-DVD.
essa "escolha" é puro interesse e visando mais $ pra eles. não escolheram por causa de qualidade e sim por ser mais interessante pra eles.
eu já vi os 2 sistemas rodando, lado a lado, e vou ficar com HD-DVD. na minha opiniao, é o que tem melhor qualidade.
blu-ray vai pegar mais pra usuario domestico que gosta de gravar novela e whatever da TV.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nossa, falando em Blu-ray, hoje saiu um nº imenso de filmes em 720p e 1080p!
E não vejo pq aumentar acervo agora... só esperar mais.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
eu já vi os 2 sistemas rodando, lado a lado, e vou ficar com HD-DVD. na minha opiniao, é o que tem melhor qualidade.
blu-ray vai pegar mais pra usuario domestico que gosta de gravar novela e whatever da TV. |
Eu dei uma lida por cima na matéria aqui neste tópico mesmo que você postou quanto a isso pois vou comprar uma TV LCD no mais pro fim de ano.... ainda to decidindo o que fazer e vi que sua opinião é muito firme quanto ao HD-DVD...
Será que tem algum site que tenha video nos 2 formatos pra gente ver a diferença? Cara, não manjo muito do assunto mas quero comprar um DVD que leia um dos 2 formatos e uma TV LCD...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
andrade, eu vi que a Samsung lançou um player que lê ambos os formatos.
Sobre a diferença de Blu-Ray e HD-DVD você só vai conseguir ver MESMO numa TV de LCD FULLHD (1080p) e acima de 46".
Pelo que ouvi falando por aí, há apenas uma leve diferença no contraste.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vai começar uma p*** guerra entre esses formatos. E a tendência é que no começo, tenhamos os dois.
Então, vou esperar bastante antes de começar a comprar filmes em Blu-Ray e/ou HD-DVD.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comprar?
You guys are so naive....
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Comprar?
You guys are so naive.... |
Pouquíssimas pessoas sabem que tem como pegar filme/seriado na Internet.
Menos ainda tem conexão de banda larga.
E cada vez mais tem nego pegando .rmvb
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Eu dei uma lida por cima na matéria aqui neste tópico mesmo que você postou quanto a isso pois vou comprar uma TV LCD no mais pro fim de ano.... ainda to decidindo o que fazer e vi que sua opinião é muito firme quanto ao HD-DVD...
|
Veja
isso
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
andrade
|
|
dellmelo escreveu: |
andrade escreveu: |
|
Veja
isso |
Aparelho fantastico.... Só que o preço ainda ta muito alto.... Na dúvida melhor comprar um que le os 2 formatos mesmo.....
Mas primeiro vou adquirir a TV LCD.....
Essa guerra de formatos me lembra muito quando foi definido o padrão para VHS lembra?
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Cara essa semana estava na Fnac Paulista dando uma olhada nos DVD's, e os preços do Blue-Ray e o HD-DVD é um absurdo, são acima de R$ 200 é um absurdo.
Por isso que eu uso torrent.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: