Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Adiado lançamento do jogo de "Lost"
Notícia triste para os fãs dos mistérios da ilha e de jogos...
O tão aguardado jogo para videogame e pc que vinha sendo desenvolvido pela Ubisoft, teve seu lançamento adiado para o final de 2008! É isso mesmo. Segundo nota pulicada pelo blogueiro Darkufo, essa é a informação mais recente passada por uma revista especializada no gênero.
Hum, será que os manda-chuvas de Lost / Disney-ABC não ficaram contentes com o resultado apresentado até então e exigiram reformulações no jogo? A conferir...
Fonte: Dude
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Adiarem tanto assim pra mim não é noticia boa (de segundo semestre de 2007 para final de 2008).
Pior que não vamos poder nem matar nossa saudade de Lost nesse intervalo.... só resta esperar para que não façam besteira nesse jogo!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Esse jogo, acho, seria limitadissimo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bah!!
Mas mesmo assim, não botava muia fé nesse jogo!
Não consigo imaginar como ele poderia ser...
E acho que eles também não pelo jeito.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Esse jogo, acho, seria limitadissimo. |
Concordo.
E prefiro que eles adiem do que lancem algo tosco e mal feito.
Queria mesmo era saber o gênero.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Concordo.
Queria mesmo era saber o gênero. |
Concordo,
é melhor levar um tempo mas lançar um jogo que preste do que lançar agora só pra vender em cima da fama de "Lost".
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
É, da medo. Eles podiam revelar o gênero mesmo, apenas para termos alguma noção.
Mas que vai ser muito dificil fazer um jogo que não seja muito limitado, levando em conta o tamanho do 'universo de Lost', vai ser dificil.
Vou torcer para que pelo menos não faça feio... assim como jogo de 24h, não foi lá essas coisas mas não decepcionou.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quero saber o motivo disso.
Deve ter ficado péssimo. Como fazer um jogo sem um ''final''? Acho que vão esperar a próxima temporada, e aí sim, finalizar o jogo. Deixa menos vago o enredo do game.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
De certo vão esperar mais, pois devem estar sem assunto para criar o game.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Concordo.
Queria mesmo era saber o gênero. |
Realmente.. eu tava achando ruim já por terem adiado, mas por esse ponto de vista, é até bom que lancem algo que preste.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Jogo de Lost: Ridiculamente sensacional
Essa é do site Lost Media: em uma recente entrevista à revista oficial da série, veja o que o produtor executivo e co-criador da série Damon Lindelof falou sobre o aguardado game de "Lost":
"Pelo que vi até agora, é ridiculamente sensacional!"
Em tempo: Yves Guillemot, da Ubisoft, empresa que desenvolve o game, afirma que seu lançamento acontecerá ainda em 2007 - indo contra a boataria de que só teríamos o joguinho no ano que vem.
Fonte: Lost in Lost
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Queria saber o q é SENSACIONAL numa coisa sem "fim".
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: