Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Produtores de Lost admitem ter cortado várias cenas de Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro entrou em "Lost", Rodrigo Santoro saiu de "Lost", e até hoje muita gente estranha por que o brasileiro foi recebido com tanto alarde para no fim das contas aparecer tão pouco na série.
Este mistério foi enfim esclarecido: meses depois de terem admitido que a entrada de Paulo e sua namorada Nikki (vivida por Kiele Sanchez) na trama foi um equívoco, os produtores executivos e principais roteiristas de "Lost" Damon Lindelof e Carlton Cuse revelam que boa parte do material gravado pelos dois atores jamais foi ao ar.
Em entrevista publicada no site The Hollywood Reporter, Lindelof e Cuse admitiram que muitas cenas feitas com Santoro e Kiele foram limadas dos episódios na sala de edição. Segundo os produtores, os cortes não foram motivados pela atuação dos dois, mas sim porque a equipe de criação de "Lost" não sabia ao certo como encaixá-los na história - o que, somado à rejeição dos fãs a Paulo e Nikki, levou ao fim dos personagens.
"Ok, não gostaram de Paulo e Nikki, e deu no que deu: os enterramos vivos", resumiu Cuse.
Mas então, de onde os produtores de "Lost" tiraram a idéia de introduzir os dois personagens na série? Damon Lindelof conta que tudo surgiu do interesse dos espectadores, que queriam saber porque a trama era focada unica e exclusivamente em apenas 12 dos sobreviventes do acidente do vôo 815 - uma curiosidade que Lindelof confessa ter relutado em matar.
"Nós pensamos: 'Acreditem em nós: vocês não ligam para aqueles outros caras", contou.
A negativa reação do público mostrou que Lindelof e Cuse podiam até estar certos em cortar muitas das cenas de Paulo e Nikki, mas...
Fonte: Séries etc.
Editado pela última vez por Manu em Quinta Junho 14, 2007 00:01, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas que bela merda,hein
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Não vai fazer falta nenhuma.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Não fez falta porque não apareceu
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Caso divulguem ou não, não vai fazer nenhuma falta né
Tenho certeza que se aparecesse iria ser inutil igual as que apareceram.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Espero que vá para o DVD da 3ª temporada como Extras Cenas Deletadas
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se sair no DVD até vejo e tudo, mas me importar com isso... nah.
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
espero que saia no dvd, mas mesmo assim, seria bom ver novos personagens. eu sempre gosto quando acrescentam alguns. dá uma balançada na série mesmo que o personagem seja um pouco chatinho.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Uma pena, é tudo que penso, pois Santoro é um tremendo ator, muito melhor que a maioria que trabalha na série.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
E pra variá a imprensa brasileira sempre fode com o santoro
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Como sempre disse:
.
Pra mim demorou até demais pra morrer, foi tarde!
.
.
Que venha a 4ª.
abracetas
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Absurdo isso....
Como o público vai gostar dos dois se eles nem apareceram???
Garanto que se o Locke aparecesse UMA vez só na série, também não ia ter a simpatia do público..
Essa história tá muito mal contada....Acho impossível produtores tão inteligentes cometerem uma cagada dessas...
Ainda acho que um desses dois personagens ainda vai reaparecer...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu queria ver essas cenas.
Ver se elas são TÃO inúteis assim..
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olha no que depender de mim o Rodrigo Santoro vai morrer pobre ......já fizeram muito alarde quando ele "atuou" nas Panteras.....o que foi hilário ,ele nem falar falou .....sem contar com aquele filme 300 que foi uma bosta (deculpe-me deve haver pessoas que gostaram do filme ....essa é a minha opinião)e agora essa aparição inútil em Lost com todo o alarde da nossa querida imprensa de novo ......Na minha opiniaõ existem atores brasileiros muito mais capacitados e que não tiveram oportunidade de estar fazendo filmes!........O que a imprensa já disse sobre o "Afranio "da malhação (não sei o nome deste ator)que eu já vi em varios filmes americanos inclusive fez uma apariçaõ em Chamas da Vingança pq ninguém fala nada dele ?Só pq ele é feio huahuahauhauh
Terminado.......espero q essas cenas nem apareçam no dvd hehehehe
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|