Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x15 - Homecoming
Dia: 06/06/2005
Sobre: Charlie
Sinopse:: Claire retorna sem nenhuma lembrança do que aconteceu desde a queda do vôo 815 da Oceanic. Jack e Locke formulam um plano de defesa contra seu sequestrador, o misterioso Ethan, que ameaça matar outros sobreviventes a menos que Claire retorne a ele.
Reprises:
:arrow: Terça (07/06) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (12/06) - 20:00
:arrow: Segunda (13/06) - 20:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Junho 06, 2005 23:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ah! *_*
Que pena! Coitadinha da Claire.. Mas bem que (acho eu) o Sayd falou:
"Ela fugiu ou o Ethan quem mandou ela?"
Muito triste...
E, é impressão minha ou no preview, quando apareceu a Claire, a barriga dela estava.. Hã... normal?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Tô começando a ficar com medo desse Ethan....
P.S.: Mesmo com akelas olheiras a Claire é linda!!
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Todas as mulheres dessa série são lindas, menos aquela que perdeu o marido e ficou maluca. :oops:
E a Claire tava sem barriga.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
q loooookkooo!!!!! tomara q a Claire se lembre logo das paradas....
cara... se eles quiserem, podem pegar o Ethan... pq os kras saum sinistros... o Jack é um armario, o Sayid é militar, o Locke é sinistrão.. rs
é mais facil eles matarem o Ethan do q o Ethan matar todos eles "um por um"...
e quero ver quem mais ta com o Ethan.. mas acho q ainda não vai ser nesse capitulo...
Mas pelo Preview, vai ser bem legal!
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Eu também acho que ela voltou com barriga....
Cada vez mais Mr. Locke sobe no meu conceito....
Tomara que ele dê um piau no Ethan... com aquela carinha de sociopata ....
Spoiler:
E Flashback, não tem nesse não????
|
não sei se pode ou não então coloquei com spoiler tag, é só uma pergunta....
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Deu para perceber que o Ethan está machucado ou foi só impressão minha? Vi uns cortes no rosto em forma de garras
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pode ter sido a Claire q arranhou ele pra fugir...
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
dellmelo escreveu: |
### 1x15 - Homecoming
Sinopse:: Claire retorna sem nenhuma lembrança do que aconteceu desde a queda do vôo 815 da Oceanic. Jack e Locke formulam um plano de defesa contra seu sequestrador, o misterioso Ethan, que ameaça matar outros sobreviventes a menos que Claire retorne a ele. |
Quando vi o Ethan de novo, pensei exatamente isso! O cara precisa é de uma emboscada...
mas tirem as nossas dúvidas, moderadores...
Claire com ou sem barriga??
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
babi_rebel escreveu: |
dellmelo escreveu: |
### 1x15 - Homecoming
Sinopse:: Claire retorna sem nenhuma lembrança do que aconteceu desde a queda do vôo 815 da Oceanic. Jack e Locke formulam um plano de defesa contra seu sequestrador, o misterioso Ethan, que ameaça matar outros sobreviventes a menos que Claire retorne a ele. |
Quando vi o Ethan de novo, pensei exatamente isso! O cara precisa é de uma emboscada...
mas tirem as nossas dúvidas, moderadores...
Claire com ou sem barriga?? |
Ninguém responde!
Vai ser legal ver essa angústia até semana que vem!
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
vai ver o Ethan se machucou com seu animalzinho de estimação: o urso...
Eu duvido que a Claire tenha voltado a mando do Ethan....acho que eles queriam a criança e agora já tem, vão precisar da Claire pra que? Gente a francesa já tinha dito que era para ficar de olhos bem abertos....eu acho que eles devem fazer uma lavagem cerebral, hipnose, sei lá....não é possível eles dois não se lembrarem de nada!!!!!!
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Hum..acho que os arranhoes no rosto do ethan foram a claire quem fez quando tentava fugir.Mas se ela n tem lembrança,pq fugir dele?Ele poderia fingir ser amigo dela,sei la.Se for assim ela vai fugir de todo mundo la na caverna!!
|
|
|
|
|
ah, mas de repente ela já sabe q o Ethan é um homem mau... ehehehe
|
|
|
|
Gabriela Christ
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
No preview aparece que o Ethan fere alguns dos sobreiventes, alguém conseguiu indentificar quem é que o Sayid desenterra na Praia?
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
vai ver o Ethan se machucou com seu animalzinho de estimação: o urso...
Eu duvido que a Claire tenha voltado a mando do Ethan....acho que eles queriam a criança e agora já tem, vão precisar da Claire pra que? Gente a francesa já tinha dito que era para ficar de olhos bem abertos....eu acho que eles devem fazer uma lavagem cerebral, hipnose, sei lá....não é possível eles dois não se lembrarem de nada!!!!!! |
Mas a Claire pode ter fugido, mas não lembra de ser mãe... e o Ethan pode estar querendo que ela volte simplesmente para AMAMENTAR o neném... ou alguém acha que uma criança vai sobreviver à base de mamão?
Ou então o Ethan quer fazer algum ritual satânico, que precisa de mãe e filho... =P
Já pararam pra pensar que a Rousseau pode não ser tão "ingênua e doida" quanto parece? E se ela estiver por trás das armações do Ethan junto com ele?
E acredito também que o Ethan não possua remédios e afins para fazer um parto no mínimo decente, mas já não posso dizer o mesmo da Rousseau... lembra o que ela fez com o Sayid quando ele estava la?
Pode ser que o Ethan esteja querendo "repor" o filho que a Rousseau perdeu... mas até o neném chegar a uma idade de comer sólidos, ele precisa da mãe... hehehe
Acho que não vai acontecer nada de mais com o filho da Claire e com ela não... senão o vidente não tinha mandado ela pra lá se não tivesse certeza de que ambos iriam ficar bem de uma maneira ou de outra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar