Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vista SP1 beta pode sair ainda este ano
Pela primeira vez, desde o lançamento do Windows Vista em janeiro, a Microsoft falou sobre o Service Pack 1 para o produto.
A referência apareceu depois que a Microsoft declarou que vai modificar o sistema de busca no desktop do Vista, a fim de permitir que os usuários escolham outra opção, como o Google Desktop Search. Essa modificação fará parte do primeiro pacote de correções do sistema.
Segundo a Microsoft, a versão beta do Service Pack 1 deverá sair ainda este ano. Se de fato isso ocorrer, o SP1 final estará disponível em meados do próximo ano.
Fonte: INFO Online
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Me digam um "SP" já lançado pela Apple pro Mac OS...
MS só dando trabalho aos seus clientes.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
MS só dando trabalho aos seus clientes. |
Como diria o Bill Gates: "Não importa ser o melhor, o que importa é ser o primeiro", então... ele pode lançar 5.000 service packs que a MS vai continuar no topo lucrando mil vezes mais que a Apple. E a culpa é do Steve Jobs.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, mesmo que lançem esse ano ou ano que vem, devo continuar com o XP por um tempinho ainda
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Graças a Deus deletei sem querer o XP da máquina. Agora só curtindo o Ubuntu e quanto a Microsoft: Quero que f***-**.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
MS só dando trabalho aos seus clientes. |
Como diria o Bill Gates: "Não importa ser o melhor, o que importa é ser o primeiro", então... ele pode lançar 5.000 service packs que a MS vai continuar no topo lucrando mil vezes mais que a Apple. E a culpa é do Steve Jobs. |
Quero que o lucro da MS se dane, a qualidade é o importante...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Quero que o lucro da MS se dane, a qualidade é o importante... |
Óbvio, mas hoje em dia qualidade não é significado de sucesso e lucro, então, como eu já disse, não adianta a Apple ser perfeita nesse quesito.
Tanto que o Steve Jobs fez o quê? Há um bom tempo atrás ele já mudou de foco percebendo que não daria mais pega com a MS, e foi investir no campo dos portáteis, players, etc.
Mas enfim, só quis ressaltar mesmo que correções, SPs, e outras infinidades de packs nunca irão ser problema pra MS no quesito de perda de lucro, mesmo dando trabalho, irritando e deixando vários usuários de cabeça quente com isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar