Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A exemplo do tópico "Placas de vídeo", estou criando este para a troca de informações e resolução de dúvidas sobre câmeras digitais.
Eu por exemplo estou atrás de alguma que possua zoom óptico de no mínimo 4x, estabilizador de imagem e que grave vídeos com áudio de duração limitada à capacidade do cartão de memória e que custe entre R$700,00 e R$1.200,00.
Alguém conhece alguma boa que atenda esses quesitos?
Valeu.
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Aí depende, você gosta de que tipo de câmera? Daquelas enormes com lentes telescopicas ou normais ou flats? você tem preferência por câmeras que usam bateria(o que pra mim é um saco, vai ser difícil achar e ainda custar os olhos da cara quando não estiver mais pegando carga) ou que usam pilha(pra mim o ideal, carregador sony com quatro, oito pilhas pra não ter problema e mesmo que todas descarreguem, em qualquer bodega tem pilha).
Na minha opinião sincera, câmeras SONY não são universais, pq usam Memory Stick e só serve pra usar nelas, e como tenho mp3 player, Som do carro, uso SD e portanto prefiro as câmeras da marca CANON.
Com estabilizador de imagem, pilhas e SD tem dois modelos: A710 e a A570.
http://www.steves-digicams.com/2006_reviews/a710.html
http://www.steves-digicams.com/2007_reviews/a570.html
OBS: Elas têm uma limitação de vídeo, mas é tão grande(1GB, 4GB que nem chega a ser usada eu acho).
Blz!? Falou manow....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu também estou atrás de uma mas ai achei uma antiga aqui quebrada (4.0 megapixel) e vou tentar arrumar.
Eu recomendo uma SONY T10.
Achei ela no Mercado Livre por R$ 800,00 (nova).
Minha irmã tem uma... excelente câmera.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Valeu pelas dicas, povo.
EDIT: procurei no Mercado Livre a máquina que o Dell recomendou. Olhem a descrição dada por um vendedor:
Características:
Marca e Modelo: Sony DSC-T10
Definição: 7.20 Megapixels
Exposição: 2.5`` polegadas LCD
Viewfinder: LCD
Lente: Carl Zeis Vario-Tessar
Flash/modalidade interno
ISO: 64-1000
Abertura Máxima: 3.5
Zumbido Óptico: 3x
Zumbido de Digital: 6x
Filme VX: MPEG
Formato da imagem: JPEG
Temporizador: 10s do self
Memória Interna: 56 MB
Suporta: Duo PRO
Microfone: Embutido
Saída para TV /: Atravez do Cabo A/V
Compatível: PictBridge
Fonte de Poder: Bateria Ion do Lítio
Conectividadde: USB 2.0/ A/V
Acessórios
Cabo: USB/ A/V
Bateria Ion do Lítio
Carregador de Bateria
CD de Istalação
Manual
* * *
Ah, sem graça essa máquina Eu quero uma que a fonte de poder seja o Castelo de Grayskull!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
cara, realmente precisa-se procurar e pesquisar..
eu tava interessado numa T10, como eu indiquei...
fui num bairro aqui em Sampa onde as coisas são mais baratas (e originais) e vi preços absurdos!
T10 - R$ 650,00
T50 - R$ 850,00 (touchscreen)
T100 - R$ 1.100,00
eu quero essa T100
é maravilhosa e uma excelente camera.
e ainda fazem em 3x
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Ô, Dell! Valeu pela dica! Essa maquininha é bem invocada!
EDIT: Uma dúvida: o recurso de estabilização de imagem prejudica a qualidade de impressão?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
EDIT: Uma dúvida: o recurso de estabilização de imagem prejudica a qualidade de impressão? |
Pelo contrário... ela evita que a imagem fique tremida quando você não ta usando um tripé ou um apoio.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
É, encasquetei que esse recurso afetava a qualidade de impressão, como o zoom digital.
Bem, pesquisando descobri essa bichinha, a
Olympus Stylus 780. Vários recursos similares aos da Sony T-100: Zoom óptico de 5x, estabilizador de imagem, reconhecimento de face, ajuste de sombra, fotos em condições adversas de luminosidade, etc.
A diferença é que a Stylus pode ser conectada à TV, e é à prova de chuva e neve. Porém, perde em definição: a da Sony tem 8.1 megapixels, e a da Olympus, 7.1. Mais: só encontrei para vender no Mercado Livre e é um pouco mais caro.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
A T-100 também pode ser conectada à TV.
Chuva tudo bem mas neve? Voce mora numa cidade muito fria.
Não é muita diferença de 8.1 pra 7.1.
Eu na tiro foto maior que 3.000 x 3.000 pixels. Mais que isso é pra trabalho ou pra mandar fazer um pôster.
Eu sou SONY bitch. Se tem o que eu quero da SONY, dou preferencia pra ela.
Minha LCD é SONY. Meu home theater é SONY. Minha câmera digital é SONY. Eu só desprezo o PS3 mas não largo meu PS2.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
A T-100 também pode ser conectada à TV.
Chuva tudo bem mas neve? Voce mora numa cidade muito fria. |
Ah, pensei que não que conectava na TV. Beleza!
Além do mais, eu só tô me precavendo. Com essas bruscas mudanças climáticas, vai que futuramente vou finalmente poder esquiar nas dunas daqui?
(Sem ser de
Skibunda)
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
dell
qual bairro você foi ?
sta. efigenia pesquisar os preços ?
abs
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
dell
qual bairro você foi ?
sta. efigenia pesquisar os preços ?
abs |
Moro perto da Sta. Efigenia.
Sim, fui la pesquisar precos
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Comprei uma touchscreen há uns 6 meses, e já repassei.
Quando usava, chegava no final do dia (ou do evento), a tela estava toda suja, cheia de "dedos" e marcada.
Horrível, não recomento.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Falando nisso, alguém já encontrou na net aquele case pra botar a cam e entrar na agua?
to procurando pra sony w80!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Falando nisso, tenho a câmera Kodak EasyShare C530 5 megapixels que adquiri nos EUA. Aonde posso comprar um cabo para ver as imagens dela na TV?
Abs
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar