Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
O sucesso da AMD foi "como a passagem de um cometa"
Paul Otellini, CEO da Intel, qualificou o passado de sucesso da AMD no campo dos processadores tão fugaz como “a passagem de um cometa” e afirmou que com a arquitetura Nehalem a vantagem da companhia será de nada mais nada menos do que de dois anos diante da concorrência.
A Intel parece estar vivendo em um estado de euforia e otimismo permanente graças ao grande sucesso conseguido com a sua microarquitetura Core 2 e pelo visto, ficou para trás o tempo em que os discursos de Otellini se baseavam numa justificativa para a performance da Intel um nível abaixo dos processadores de Santa Clara.
Agora o seu discurso tem um tom mais vitorioso, e tanto é assim, que ele se permitiu anunciar uma vantagem de 18 a 24 meses diante do seu rival, algo que evidentemente é negado pela própria AMD, que chegou a admitir que este atraso será de apenas 6 meses com a sua geração de 45 nm.
No entanto, Otellini também disse algumas palavras boas relacionadas com o seu rival numa reunião com os funcionários da fábrica da companhia em Oregon. Ali o CEO do gigante dos microprocessadores afirmou que eles precisam continuar considerando a AMD como uma verdadeira ameaça. Aqui, nós continuaremos atentos para ver se passa algum outro cometa.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|