Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
"Sukiyaki" é uma refilmagem do clássico de western spaghetti "Django", de 1966. O japonês Takashi Miike será o diretor da nova produção.
Em coletiva de imprensa em Tóquio para divulgar o filme, Tarantino disse que fará o papel de Piringo, um personagem do mesmo tipo que Clint Eastwood fazia nos filmes de bang-bang italiano.
"Sempre gostei tanto do cinema japonês, e sempre foi meu desejo trabalhar num filme japonês na indústria do cinema japonês", disse Tarantino.
"Sukiyaki Western Django", de Miike, imprime um viés da cultura pop japonesa ao estilo de faroeste italiano. O filme é baseado nas Guerras Genpei, no Japão do século 12, quando os clãs Genji e Taira se enfrentaram.
Alguns senhores de guerra aparecem em vestimentas de samurai, segurando suas espadas. Outros, usando chapéus de caubói, disparam metralhadoras. E o elenco -- que, com a exceção da Tarantino, é inteiramente japonês -- fala em inglês.
O filme será lançado no Japão em setembro, mas ainda não tem data para ser distribuído internacionalmente.
Tarantino disse que "Sukiyaki" pode até inspirá-lo a criar um filme no mesmo estilo.
"Eu me diverti tanto e me senti tão inspirado pelo processo todo que estou pensando em criar um trabalho 'companheiro' deste filme. Será intitulado 'Macaroni Samurai Eastern Zatoichi"', disse ele, fazendo referência a um célebre filme japonês sobre samurais.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tarantino termina de filmar participação em faroeste japonês
Apesar de já ter sido quase todo filmado, o aguardado faroeste de Takashi Miike, Sukiyaki Western Django, só teve as cenas que contam com Quentin Tarantino rodadas na semana passada. De acordo com o site Screen Daily, Tarantino filmou os últimos takes de sua participação na manhã da última segunda-feira, dia 11. Ele interpreta um “mítico pistoleiro” chamado Piringo e contracena com a atriz Kaori Momoi.
“Assim como os sets de filmagem dos meus filmes não são os típicos sets de Hollywood, os de Miike não são os típicos sets do Japão”, disse Tarantino na coletiva de imprensa realizada em Tóquio.
O longa custou US$ 6,8 milhões (o equivalente a 800 milhões de ienes) e é o mais caro da carreira do cineasta japonês. O projeto teve a participação de seis produtoras, entre elas a Sony Pictures Entertainment do Japão, que irá lançar o filme no país em setembro.
O site oficial já está no ar e traz informações (em inglês) sobre a história e os personagens. Clique
aqui para visitá-lo.
Um trailer teaser também pode ser visto online – basta clicar
aqui.
fonte: cinema em cena
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Alguns senhores de guerra aparecem em vestimentas de samurai, segurando suas espadas. Outros, usando chapéus de caubói, disparam metralhadoras. |
Me lembrou o lado "mestre-cuca" do Bandit...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
tarantino como ator é muito bom. não tão excepcional como diretor, mas o cinema japonês tá ficando cada vez melhor e melhor. odeio faroestes, mas tem meu homem preferido então vou assistir.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Novo Poster
Eu curto muito Tarantino , mas para mim o maior atrativo do filme é ser o novo do Takashi Miike e ser western.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
deve ser uma "adaptação" do jogo Samurai Western xD
=D
se não for, é bem parecido
=D
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: