Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Tarantino atua em remake japonês de faroeste italiano

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Tarantino atua em remake japonês de faroeste italiano « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 15:47  |  Assunto: Tarantino atua em remake japonês de faroeste italiano Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Sukiyaki" é uma refilmagem do clássico de western spaghetti "Django", de 1966. O japonês Takashi Miike será o diretor da nova produção.

Em coletiva de imprensa em Tóquio para divulgar o filme, Tarantino disse que fará o papel de Piringo, um personagem do mesmo tipo que Clint Eastwood fazia nos filmes de bang-bang italiano.

"Sempre gostei tanto do cinema japonês, e sempre foi meu desejo trabalhar num filme japonês na indústria do cinema japonês", disse Tarantino.

"Sukiyaki Western Django", de Miike, imprime um viés da cultura pop japonesa ao estilo de faroeste italiano. O filme é baseado nas Guerras Genpei, no Japão do século 12, quando os clãs Genji e Taira se enfrentaram.

Alguns senhores de guerra aparecem em vestimentas de samurai, segurando suas espadas. Outros, usando chapéus de caubói, disparam metralhadoras. E o elenco -- que, com a exceção da Tarantino, é inteiramente japonês -- fala em inglês.

O filme será lançado no Japão em setembro, mas ainda não tem data para ser distribuído internacionalmente.

Tarantino disse que "Sukiyaki" pode até inspirá-lo a criar um filme no mesmo estilo.

"Eu me diverti tanto e me senti tão inspirado pelo processo todo que estou pensando em criar um trabalho 'companheiro' deste filme. Será intitulado 'Macaroni Samurai Eastern Zatoichi"', disse ele, fazendo referência a um célebre filme japonês sobre samurais.

fonte: yahoo!cinema


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tarantino termina de filmar participação em faroeste japonês


Apesar de já ter sido quase todo filmado, o aguardado faroeste de Takashi Miike, Sukiyaki Western Django, teve as cenas que contam com Quentin Tarantino rodadas na semana passada. De acordo com o site Screen Daily, Tarantino filmou os últimos takes de sua participação na manhã da última segunda-feira, dia 11. Ele interpreta um “mítico pistoleiro” chamado Piringo e contracena com a atriz Kaori Momoi.


“Assim como os sets de filmagem dos meus filmes não são os típicos sets de Hollywood, os de Miike não são os típicos sets do Japão”, disse Tarantino na coletiva de imprensa realizada em Tóquio.


O longa custou US$ 6,8 milhões (o equivalente a 800 milhões de ienes) e é o mais caro da carreira do cineasta japonês. O projeto teve a participação de seis produtoras, entre elas a Sony Pictures Entertainment do Japão, que irá lançar o filme no país em setembro.


O site oficial já está no ar e traz informações (em inglês) sobre a história e os personagens. Clique aqui para visitá-lo.


Um trailer teaser também pode ser visto online basta clicar aqui.

fonte: cinema em cena


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Alguns senhores de guerra aparecem em vestimentas de samurai, segurando suas espadas. Outros, usando chapéus de caubói, disparam metralhadoras.


Me lembrou o lado "mestre-cuca" do Bandit...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tarantino como ator é muito bom. não tão excepcional como diretor, mas o cinema japonês tá ficando cada vez melhor e melhor. odeio faroestes, mas tem meu homem preferido então vou assistir.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
DanX
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Novo Poster





Eu curto muito Tarantino , mas para mim o maior atrativo do filme é ser o novo do Takashi Miike e ser western.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
guedaumjija
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaguaí - RJ

Twitter: @guedaumbr

Grupos: Nenhum
deve ser uma "adaptação" do jogo Samurai Western xD

=D


se não for, é bem parecido
=D


_________________
Yer Gûnna Diye, Tchálê.

Des.

Voltar ao Topo
guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Tarantino atua em remake japonês de faroeste italiano
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida