Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bloquear gravação em TV digital será proibido
A Casa Civil confirmou que as TVs não poderão bloquear a gravação de conteúdo exibido em sinal digital.
A informação foi divulgada em nota assinada pela ministra da pasta, Dilma Rousseff. No texto, Dilma lembra que um grupo “formado por 11 ministros de Estado” decidiu em maio deste ano não autorizar o bloqueio das gravações de conteúdo veiculado em sinal digital.
As emissoras de TV e outras produtoras de conteúdo temem que a possibilidade de gravar vídeos exibidos na TV digital crie um grande mercado paralelo de filmes, novelas, seriados e programas de TV sendo distribuídos e comercializados por terceiros.
A nota divulgada desautorizou declarações recentes do ministro das Comunicações, Hélio Costa. Costa havia dito esta semana que existia um consenso no Governo de que era preciso proteger o conteúdo digital. O ministro afirmou que o bloqueio de gravações era uma das possibilidades estudadas pelo governo.
A nota da Casa Civil diz também que uma comissão do governo vai analisar recurso encaminhado por emissoras de TV contra a proibição de bloquear gravações.
Fonte: INFO
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Boa!
Agora quero ver começarem a respeitar o telespectador. Colocar bons programas em horários decentes.
Se Lascaram!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pô, já imaginou nego botando novela da Globo nos trackers da vida em proporção "Lost"??? hahaha, sei que isso não aconteceria.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Novela eu nem ligo...
Mas vai ser muito bom e interessante pessoal do mundo inteiro descobrindo séries boas que temos, como "A Grande Família".
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ia ser no mínimo engraçado. Mas Brasil é Brasil. Vamos aguardar a confirmação.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Acha que alguém ia querer baixar novela? todo mundo baixa na internet quando ou o programa é disponibilizado primeiro na rede ou quando o programa já terminou mas deixou um gostinho de quero mais. E nesse último caso acho que só seriado, que é bom.
Não acho que muita gente vá querer comprar se houver pirataria pq estamos falando de tv aberta, que qualquer tv nesse Brasil baronil vai sintonizar, mesmo que não seja digital.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tem novelas que fazem até um relativo sucesso fora das terras tupiniquins... não duvido nada ver gente baixando por aí.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Baixar novela pela internet... essa é boa...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar