Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
“Eu sou normal”, garante a Ana Lucia de "Lost"
Durante uma balada no último sábado (23/6), em Los Angeles (EUA), a encrenqueira Michelle Rodriguez brincou com a atual situação de muitas celebridades norte-americanas.
“Todas as gatinhas de Hollywood estão presas ou em reabilitação. Eu sou normal”, garantiu a atriz, em uma referência a Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears.
Michelle Rodriguez também é conhecida por se meter em problemas. Ela foi detida em dezembro de 2005, no Havaí (EUA), por dirigir embriagada. Condenada a dois meses de prisão, ficou na cela por pouco mais de quatro horas. As autoridades justificaram a liberdade em razão da superlotação da cadeia.
Fonte: PoltronaTV
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
O roto falando do rasgado
Ela tinha que acrescentar um "por ora" no final da frase.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
Eu sou normal”, garantiu a atriz, em uma referência a Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears. |
Mas olha só com quem ela tá se comparando!!
Citação: |
Condenada a dois meses de prisão, ficou na cela por pouco mais de quatro horas. As autoridades justificaram a liberdade em razão da superlotação da cadeia. |
huahuahuahuahua Mas aí sim!!! Nessa todo mundo acredita!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Realmente, se for pra comparar com certas pessoas, o resto do mundo é normal.
Também, depende do conceito de 'normal'. Ela é polêmica e pronto!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Michelle Rodriguez escreveu: |
Eu sou normal! |
Essa foi a piada do ano! Sem noção!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Grupos: Nenhum |
Se ela é normal eu que sou doido !
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ao menos não faz baixarias igual Paris Hilton.
Mas eu gostei da participação em Lost....foi a cara dela aquilo!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Imagina quando tá doida então...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu também sou.
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
quanto mais normal ela quer ser, mas louca fica.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar