Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Spike Lee será o produtor executivo do thriller LiveMansion: The Movie. De acordo com os representantes da Ckrush Entertainment, o diretor servirá como guia criativo para o projeto.
O filme será o primeiro produzido por uma comunidade da internet. A produção deve começar no final do ano.
Recentemente, Lee anunciou que vai comandar o drama Miracle at St. Anna, sobre os soldados negros que participaram da Segunda Guerra Mundial.
Fonte:
Cinema em Cena
Pelo o que eu li em repotagens, dizem que esse drama Miracle at St. Anna vai mais um filme polêmico dele. Falando sobre questões raciais.
O haendeldias já tinha posta sobre esse filme
AQUI
Agora falando desse thriller, eu prefiro que ele não se aventure fazendo esse tipo de filme.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Pelo o que eu li em repotagens, dizem que esse drama Miracle at St. Anna vai mais um filme polêmico dele. Falando sobre questões raciais. |
Ou seja, como 90% dos filmes dele então né?
Agora falando desse thriller, eu prefiro que ele não se aventure fazendo esse tipo de filme. |
Não diga besteira. Spike Lee em suspense deve ser aterrorizante.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Não diga besteira. Spike Lee em suspense deve ser aterrorizante. |
Será, não diz isso com muita convicção hein.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar