Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Quem pensou que o Audi TT Clubsport Quattro seria o grande destaque da Werthersee Tour 2007, se enganou. Os visitantes da 26ª edição do evento de peças e acessórios automotivos, que abriu suas portas ontem (16) e segue até este domingo (20), na Áustria, tiveram uma boa surpresa. A Volkswagen mostrou hoje (17) o Golf mais potente da história. Trata-se de um conceito denominado GTI W12 capaz de gerar nada menos que 650 cavalos de potência a 6.000 rpm, acelerar de 0 a 100km/h em 3,7 segundos e velocidade máxima de 325 km/h. Assim como o Audi, o modelo VW, por enquanto, é um modelo conceitual. A motorização 6.0 litros biturbo, que despeja nas rodas traseiras 76,5 kgfm a 4.500 rpm, é acoplada ao câmbio automático de seis marchas posicionado no veículo longitudinalmente, logo atrás do motorista e do passageiro, onde ficariam os bancos traseiros e o porta-malas de um Golf convencional. Mais baixo que o Golf de série, o conceito tem somente as portas, capô e os conjuntos éticos iguais ao modelo de produção. O resto é tudo novo. As colunas traseiras trazem entradas de ar, que acompanham as dos pára-choques e as das laterais. O teto, de fibra de carbono, conta com grande difusor, que desvia a pressão do ar para o aerofólio. Ainda na parte estética, vale destacar que, em função do tamanho descomunal das rodas, os pneus projetados especialmente para o veículo. Por dentro as inovações continuam. Com três fileiras de instrumentos auxiliares no painel, o protótipo traz acabamento em couro Alcântara e um dispositivo que projeta as principais informações no pára-brisa, como o acionamento do controle eletrônico de estabilidade (ESP). Para reduzir o peso, a marca retirou os forros das portas e substituiu o porta-luvas pelo extintor de incêndio.
Fonte: Desconhecida.
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Golf show de bola ! Design muito bonito.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
E viva meu corsinha 1994!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pra mim, carro tunado só fica legal quando é feito pela própria montadora...tanto no motor quanto no design!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Pra mim, carro tunado só fica legal quando é feito pela própria montadora...tanto no motor quanto no design! |
Nem sempre... a montadora tem o pessimo hábito de não deixar o carro baixo (não gosto de muito baixo, mas o suficiente).
Um exemplo é o Stillo Sporting.
_______
Golfinho invocado esse!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Perfeito!
Que saudades do meu Golf
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
bibs escreveu: |
Pra mim, carro tunado só fica legal quando é feito pela própria montadora...tanto no motor quanto no design! |
Nem sempre... a montadora tem o pessimo hábito de não deixar o carro baixo (não gosto de muito baixo, mas o suficiente).
Um exemplo é o Stillo Sporting.
|
Esse golf do post...ficou fantástico....muito bom gosto!!
Já a maioria dos tunados que têm por aí são ridículos de fuleros.....
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Perfeito!
Que saudades do meu Golf
|
+1
Troquei por um A3 e acho que me arrependo viu. Não pelo motor nem nada mas esse design do Golf SEMPRE foi show de bola.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Achei muito esquisito que no modelo novo brasileiro eles deixaram ele diferente do Golf V alemão. Disseram que o Golf V foi o maior mico, o carro ficou muito caro pra pouca coisa melhor.
Então, ao que parece, a Volks alemã ficou irritada quando a Volks Brasileira fez um carro tão bonito quando o Golf V usando a plataforma do Golf IV (o nacional), que mandaram a Volks refazer o desing para deixar ele bem diferente do Golf alemão.
E aí temos essa bomba horrorosa que é o novo Golf nacional, que parece um "Foxão".
Sobre o modelo do tópico, um tesão, o típico carro "corpo de carneiro com coração de touro", como outros que já existiram na Europa, como o Clio V6.
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar