Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Liga da Justiça - Roteiro já foi entregue ao estúdio
De acordo com o site IGN, o roteiro de Kieran e Michele Mulroney para o filme da Liga da Justiça foi encaminhado aos executivos da Warner Bros. no início do mês. O resultado? Aparentemente, os chefões do estúdio ficaram satisfeitos com o script, que inclui a presença da maioria dos famosos super-heróis da DC Comics, inclusive Batman e Superman, trabalhando juntos.
Ainda não se sabe se a Warner dará sinal verde para a produção agora, já que a continuação de Superman - O Retorno está pendente. E com Bryan Singer envolvido com o thriller Valkyrie por pelo menos mais um ano, o Homem de Aço ainda deve demorar para voltar às telas. Já o Homem-Morcego retorna em 2008 com The Dark Knight, cujas filmagens estão em andamento.
Quanto aos outros heróis da Liga, não se sabe se eles terão realmente seus próprios filmes, já que até agora todas as recentes tentativas de levar Aquaman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde ao cinema se mostraram infrutíferas. Portanto, um longa com o grupo reunido poderia resolver essa questão.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Filme da Liga da Justiça? Só acredito pra isso daqui uns 10 anos. Acho mais provável fazerem um Batman/Super Homem do que um da Liga.
E o Lanterna Verde merece um filme há muito tempo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu só queria saber se os roteiristas são bons.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar