Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Kate Winslet entra para o elenco de "Watchmen"?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Kate Winslet entra para o elenco de "Watchmen"? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rbo06
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 18:09  |  Assunto: Kate Winslet entra para o elenco de "Watchmen"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Adicionando-se aos recentes (e inúmeros) boatos que cercam a produção de "Watchmen", adaptação para as telonas dos famosos quadrinhos escritos por Alan Moore e desenhados por Dave Gibbons, vem agora um novo rumor sobre o elenco. De acordo com o site FilmIck, a atriz Kate Winslet ("Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças") estaria sendo cogitada para interpretar a personagem Silk Spectre (conhecida como Espectral, aqui no Brasil).

Além dela, também seguem-se os nomes de Gerard Buttler ("300"), como Rorschach; Patrick Wilson ("O Fantasma da Ópera"), dando vida ao Coruja; Jason Patric ("Narc"), como o Dr. Manhattan; Jude Law ("O Amor Não Tira Férias"), interpretando Ozymandias; e Thomas Jane ("O Justiceiro"), sendo O Comediante.

No mundo fictício de Watchmen, super-heróis (ou vigilantes, como são chamados) são uma realidade na história da humanidade, porém, quando uma lei do governo os obriga a se registrarem para poder continuar ativos, muitos desses aventureiros decidem se aposentar. Eis que surge Rorschach, um herói mascarado que opta por não obedecer tal lei, mantendo-se operando como um renegado, sendo freqüentemente perseguido pela polícia. O principal foco da trama, todavia, trata-se da investigação do assassinato de um dos vigilantes, conhecido como Comediante. Em meio a essa história, podemos ver diversas subtramas, explorando a verdadeira conduta humana e as diferentes interpretações de cada pessoa para os conflitos do bem contra o mal.

Dirigido por Zach Snyder ("Madrugada dos Mortos"), o longa ainda não tem data para estrear nos cinemas ao redor do mundo, podendo-se apenas prever que deverá acontecer em meados de 2008.

Fonte: Cinema com Rapadura


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sai fora, gordinha.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pra mim a Espectral passava uma impressão de uma moça meio vazia, dessas gostosinhas que só se importam em ser gostosinhas.
Claro que na história ela vai melhor que isso e evolui, mas sempre apoiada em outros, numa toma um rumo por conta própria.

Então atrizes que pareçam muito inteligentes pra mim não funcionaria, a não ser que mudassem o tom da personagem, quem sabe dando mais força pra ela.

Kate Winslet tem o biotipo quase perfeito (se emagrecer), mas é uma atriz meio limitada. Seria melhor alguma que não quisesse aparecer tanto.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Pra mim a Espectral passava uma impressão de uma moça meio vazia, dessas gostosinhas que só se importam em ser gostosinhas.


Citação:
Kate Winslet tem o biotipo quase perfeito (se emagrecer), mas é uma atriz meio limitada. Seria melhor alguma que não quisesse aparecer tanto.


Acho exatamente o contrario: acho a winslet perfeita para o papel.

E o fato dela ser cheinha ajuda, pq a Silk Spectre estava totalmente em fim de carreira. (tipo o night owl)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 06:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah, ela é um cheinha sexy.

Cool


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Concordo com o kennewick e haendeldias , e vocês querem o quê, pele e osso estilo Keira Knightley?

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
se esse for o elenco, foi a melhor notícia sobre WATCHMEN, até o momento.... Very Happy

_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 05:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, não critico ela por ser gordinha, acho o biotipo dela ótimo, mas na história original mostra a Espectral em várias idades. Não confio nessa atriz pela capacidade de atuação mesmo.

Mas a produção é ótima, então estou confiante que vai bem. Fiquei pensando numa atriz perfeita para o papel, mas não me ocorreu nenhuma.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 07:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Gordelicious vai arrebentar em Watchmen....

Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bom, agora que já conheço os personagens, embora não tenha terminado de ler, dou pitaco:

Winslet é feia e a Spectre é bonita. Ponto. Não serve.

Gerard sempre vai ter moral por conta de 300 comigo, mas eu preferia o Simon Pegg. Pena que ele recusou o papel desde muito cedo...

Coruja tem que ser alguém com forte cara de nerd e meio cagão. Não conheço esse Patrck Wilson, nem tenho alguém conhecido em mente pro papel. Então sempre chuto: Ed Norton, ahahaha.

Ah, alguém pra fazer Manhattan é f***... eu acho que tinha que ser CG e se f***. poe o James Earl Jones pra dublar que fica beleza.

Jude Law, sim fica bom como Ozymandias.

Agora, Comediante tem que ser alguém mondoloidemente forte e com cara de psicopata. Ron Pearlman ou Mickey Roarke. O resto é resto.

EDIT: Tem que ter alguém pra fazer o Manhattan antes de virar... Manhattan. E to pouco me fudendo pra quem seja.

Boa opção pra Specter: Rachel Weiss.

Danny Glover TEM que ser o psicoanalista do Rorschach. TEM que ser.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Kate Winslet entra para o elenco de "Watchmen"?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida