Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Adicionando-se aos recentes (e inúmeros) boatos que cercam a produção de "Watchmen", adaptação para as telonas dos famosos quadrinhos escritos por Alan Moore e desenhados por Dave Gibbons, vem agora um novo rumor sobre o elenco. De acordo com o site FilmIck, a atriz Kate Winslet ("Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças") estaria sendo cogitada para interpretar a personagem Silk Spectre (conhecida como Espectral, aqui no Brasil).
Além dela, também seguem-se os nomes de Gerard Buttler ("300"), como Rorschach; Patrick Wilson ("O Fantasma da Ópera"), dando vida ao Coruja; Jason Patric ("Narc"), como o Dr. Manhattan; Jude Law ("O Amor Não Tira Férias"), interpretando Ozymandias; e Thomas Jane ("O Justiceiro"), sendo O Comediante.
No mundo fictício de Watchmen, super-heróis (ou vigilantes, como são chamados) são uma realidade na história da humanidade, porém, quando uma lei do governo os obriga a se registrarem para poder continuar ativos, muitos desses aventureiros decidem se aposentar. Eis que surge Rorschach, um herói mascarado que opta por não obedecer tal lei, mantendo-se operando como um renegado, sendo freqüentemente perseguido pela polícia. O principal foco da trama, todavia, trata-se da investigação do assassinato de um dos vigilantes, conhecido como Comediante. Em meio a essa história, podemos ver diversas subtramas, explorando a verdadeira conduta humana e as diferentes interpretações de cada pessoa para os conflitos do bem contra o mal.
Dirigido por Zach Snyder ("Madrugada dos Mortos"), o longa ainda não tem data para estrear nos cinemas ao redor do mundo, podendo-se apenas prever que deverá acontecer em meados de 2008.
Fonte:
Cinema com Rapadura
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sai fora, gordinha.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pra mim a Espectral passava uma impressão de uma moça meio vazia, dessas gostosinhas que só se importam em ser gostosinhas.
Claro que na história ela vai melhor que isso e evolui, mas sempre apoiada em outros, numa toma um rumo por conta própria.
Então atrizes que pareçam muito inteligentes pra mim não funcionaria, a não ser que mudassem o tom da personagem, quem sabe dando mais força pra ela.
Kate Winslet tem o biotipo quase perfeito (se emagrecer), mas é uma atriz meio limitada. Seria melhor alguma que não quisesse aparecer tanto.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim a Espectral passava uma impressão de uma moça meio vazia, dessas gostosinhas que só se importam em ser gostosinhas. |
Citação: |
Kate Winslet tem o biotipo quase perfeito (se emagrecer), mas é uma atriz meio limitada. Seria melhor alguma que não quisesse aparecer tanto. |
Acho exatamente o contrario: acho a winslet perfeita para o papel.
E o fato dela ser cheinha ajuda, pq a Silk Spectre estava totalmente em fim de carreira. (tipo o night owl)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah, ela é um cheinha sexy.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Concordo com o kennewick e haendeldias , e vocês querem o quê, pele e osso estilo Keira Knightley?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, não critico ela por ser gordinha, acho o biotipo dela ótimo, mas na história original mostra a Espectral em várias idades. Não confio nessa atriz pela capacidade de atuação mesmo.
Mas a produção é ótima, então estou confiante que vai bem. Fiquei pensando numa atriz perfeita para o papel, mas não me ocorreu nenhuma.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Grupos: Nenhum |
Gordelicious vai arrebentar em Watchmen....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bom, agora que já conheço os personagens, embora não tenha terminado de ler, dou pitaco:
Winslet é feia e a Spectre é bonita. Ponto. Não serve.
Gerard sempre vai ter moral por conta de 300 comigo, mas eu preferia o Simon Pegg. Pena que ele recusou o papel desde muito cedo...
Coruja tem que ser alguém com forte cara de nerd e meio cagão. Não conheço esse Patrck Wilson, nem tenho alguém conhecido em mente pro papel. Então sempre chuto: Ed Norton, ahahaha.
Ah, alguém pra fazer Manhattan é f***... eu acho que tinha que ser CG e se f***. Só poe o James Earl Jones pra dublar que fica beleza.
Jude Law, aí sim fica bom como Ozymandias.
Agora, Comediante tem que ser alguém mondoloidemente forte e com cara de psicopata. Ron Pearlman ou Mickey Roarke. O resto é resto.
EDIT: Tem que ter alguém pra fazer o Manhattan antes de virar... Manhattan. E to pouco me fudendo pra quem seja.
Boa opção pra Specter: Rachel Weiss.
Danny Glover TEM que ser o psicoanalista do Rorschach. TEM que ser.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|