|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
JVC lança home theater, bom e barato |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
JVC lança home theater, bom e barato
A JVC mostrou seu novo home theater, o modelo IL-H1, o qual nos pode ter um ótimo custo x beneficio pelo fato de custar apenas U$300 e ter muita qualidade.
O Que temos é um home theater 5.1 com 360W de potencia, sobre as conexões ainda contamos com HDMI para poder conectar os equipamentos de alta definição sem problemas. Para ainda não se queixar de nada, ele tem suporte para Dolby Digital Pro Logic II e DTS. Ainda temos uma entrada USB para conectar nossos mp3 player’s que, por exemplo no caso do iPod ao mesmo tempo que escutamos nossas músicas, sua bateria pode ser re-carregada.
Como já citado, seu preço é de U$300 e já está disponível.
Fonte: InDrops
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Parece ser bom mesmo....
600 conto....seria uma boa comprar....mais eu tou numa draga da din din....
vamos se mais pra frente...eu compro um...pq o meu queimou e ta arrumando já faz uns 3 meses.....
falow
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |