Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O ator Ethan Hawke (Antes do Pôr-do-Sol) está deixando seu cabelo crescer para interpretar um vampiro ao lado de Willem Dafoe (Paris, Te Amo) e Sam Neill (Sob o Efeito da Água) em Daybreakers. O filme mostra um futuro apocalíptico, quando quase todas as pessoas se transformaram em vampiros, e será filmado na Austrália.
“Mastigarei alguns pescoços num filme de vampiros”, brincou Hawke, de acordo com o Imdb. “Trata-se de uma grande analogia ao nosso presente, é um longa muito estranho e obscuro no qual todos chupam os pescoços alheios”, resume o ator.
Daybreakers será dirigido pelos irmãos gêmeos Michael e Peter Spierig (Undead).
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ôrra, Dafoe de vampiro deve ser a coisa mais psicótica do mundo!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
O Dafoe fez um filme de vampiro, onde no longa o diretor vai filmando onde o pessoal acha que só tem ator mais na verdade, o Dafoe é vampiro de verdade. Bem engraçado esse filme.
Me corrijam se eu estiver errado Haendeldias.
Respondi, mais essa notícia foi postada
AQUI
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |