Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Live Earth no Rio terá Alanis Morissette e Lenny Kravitz
Os cantores Alanis Morissette e Lenny Kravitz, a banda Good Charlotte e o produtor Pharrell Williams serão as principais atrações internacionais no Rio de Janeiro do Live Earth, evento que ocorre simultaneamente em nove cidades do mundo no dia 7 de julho.
Os cariocas serão os únicos de todas cidades envolvidas que assistirão gratuitamente às apresentações, na praia de Copacabana. A lista completa da parte brasileira ainda será anunciada nesta semana.
O festival está sendo promovido pelo ex-vice-presidente norte-americano Al Gore como forma de alertar para problemas ambientais como o aquecimento global. As outras cidades participantes que já tem suas atrações confirmadas são Londres (Madonna, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Beastie Boys); Nova York (Smashing Pumpkins, The Police e Bon Jovi); Tóquio (Linkin Park); Sydney (Jack Johnson e Crowded House) e Hamburgo (Snoop Dogg e o ex-Soundgarden Chris Cornell).
Johannesburgo, na África do Sul, Xangai, na China, e Istambul, na Turquia, também integram o festival. No Rio de Janeiro os brasileiros que também se apresentam são Marcelo D2, O Rappa, Ivete Sangalo, Seu Jorge e Xuxa.
O canal Multishow transmite o Live Earth ao vivo no dia 7 de julho, a partir das 16h, e a TV Globo exibe um especial com os principais momentos no dia seguinte.
Fonte: G1
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Pena que eu não tenho como ir
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Lenny Kravitz acho dispensável, mas adoro a Alanis, queria muito ir.
limav escreveu: |
Londres (Madonna, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Beastie Boys)] |
Por essas e outras que digo que o primeiro lugar que eu vou quando for pra Europa (viagem que algum dia há de acontecer) vai ser essa cidade maravilhosa aí...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, Londres realmente tá f***!
E eu aqui, sem Multishow! Aném! Alguém sabe se vai ser transmitido pela Internet!?
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Os cariocas que me desculpem, mas isso será um inferno! muita gente de gostos diferentes num lugar só. Affe....vai ser "punk"!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Cantora Alanis Morissette não vem para o Live Earth no Rio.
A cantora canadense Alanis Morissette não participará do Live Earth no Rio de Janeiro, o G1 apurou. A banda Good Charlotte também não vem ao Brasil. No lugar do grupo, se apresenta a cantora norte-americana Macy Gray. O produtor Pharrell Williams permanece no line-up.
A organização do evento no Brasil declarou que deve enviar um comunicado ainda nesta sexta (22) com a escalação oficial dos shows no Rio de Janeiro.
Entre as atrações nacionais, os nomes confirmados são Xuxa, O Rappa, Jota Quest, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Vanessa da Mata, Maria Rita, Marcelo D2, Adriana Calcanhoto e Alcione.
O festival ocorre simultaneamente em nove cidades do mundo no dia 7 de julho. O evento está sendo promovido pelo ex-vice-presidente norte-americano Al Gore como forma de alertar as pessoas para problemas ambientais como o aquecimento global.
As outras cidades participantes que já tem atrações confirmadas são Londres (Madonna, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Beastie Boys); Nova York (Smashing Pumpkins, The Police e Bon Jovi); Tóquio (Linkin Park); Sydney (Jack Johnson e Crowded House) e Hamburgo (Snoop Dogg e o ex-Soundgarden Chris Cornell).
Johannesburgo, na África do Sul, Xangai, na China, e Istambul, na Turquia, também integram o festival.
Fonte:
G1
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Agora que vi direito e... Xuxa? Quero ver o que os fãs de O Rappa vão fazer quando ela subir no palco.
E sem Alanis perdeu toda a graça pra mim.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Vai ser muito ruim isso e com certeza vai ser um inferno.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Segundo eu andei vendo, vai ser transmitido ao vivo pelo MSN.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Queria ir pra Toquio.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
É verdade no Rio e não no Brasil.
Só tem show no eixo Rio-São Paulo, otimas cidades.
Mas Belo Horizonte, Goiânia, Cuiaba, Salvador e outras merecem respeito.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Vai ter em SP?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Não ia ter Metallica em Londres também?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Vitao_26 escreveu:
Citação: |
Não ia ter Metallica em Londres também?
|
Sim,vai ter.
olha essa noticia
Aqui.
O melhor sem duvida é o de Londres.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Ivete abandona festival em protesto contra EUA
Ivete Sangalo é a mais nova baixa do Live Earth, festival internacional de música que acontecerá simultaneamente em nove cidades do planeta, inclusive o Rio, no próximo dia 7.
Segundo Jesus Sangalo, irmão e empresário da cantora, a baiana discorda da filosofia do evento, organizado por americanos, os maiores poluidores do planeta.
"Al Gore silenciou quando Bush se recusou a assinar o Protocolo de Kyoto. Ivete tem uma profunda consciência ecológica e estará sempre pronta para participar de eventos organizados por brasileiros", justifica Jesus.
Fonte: Terra
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: