Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Estou para comprar um notebook e queria saber o que vocês acham do processador Intel Celeron M 430.
Meu notebook será apenas para internet e coisas básicas.
Windows XP Home, 60GB de hd e 512 de RAM.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
_Rosana_,
Tem uma matéria muito boa sobre "O que você deve saber para comprar um notebook"
NESSE LINK.
A matéria fala sobre processadores, memória, tela, bateria etc ...
É bem atual e muito completa, as vezes possa te ajudar
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se for usar só para isso mesmo e não pretende fazer mais nada com o computador daqui alguns anos está bom. Acho eu que você vai comprar o notebook pronto já né?
Porque tem coisa muito melhor na mesma faixa de preço.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Vou ler a matéria limav, valeu
Pois é, estou precisando para quando for viajar, e o mais importante mesmo é a internet.
Quero um da HP. Acho que vou comprar pelo site do Fast Shop mesmo. Fui na loja e gostei do visual do bichinho, um DV2120. A minha dúvida era em relação ao processador e ao sistema operacional, a maioria agora vem com o Vista.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Windows XP Home, 60GB de hd e 512 de RAM. |
Olha, eu uso um HP Pavillion ZE4900. Ele também é isso aí que você quer, e sinceramente, dá e sobra!
Já vem com receptor de rede sem fio, duas entradas USB, entrada pra cartão PCMCIA, e Gravador de CD e Leitor de DVD.
A bateria tá durando quase duas horas, o que tá bom pra um notebook que não é 0Km.
A HP tem os melhores notebooks, na minha opinião, de baixo preço.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
_Rosana_ escreveu: |
Estou para comprar um notebook e queria saber o que vocês acham do processador Intel Celeron M 430.
Meu notebook será apenas para internet e coisas básicas.
Windows XP Home, 60GB de hd e 512 de RAM. |
Ta melhor que o meu!! e eu uso pra internet muito bem.... Depois edito e passo a configuração certinha pois não tenho de cabeça...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar