Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Charlie Chaplin

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Charlie Chaplin « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 20:07  |  Assunto: Charlie Chaplin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Charlie Chaplin

Sir Charles "Charlie" Spencer Chaplin. Foi o mais famoso ator dos primeiros momentos do cinema hollywoodiano, e posteriormente um notável diretor. No Brasil é também conhecido como Carlitos (equivalente a Charlie), nome de um dos seus personagens mais conhecidos.


Resolvi fazer um tópico sobre ele. Foi um gênio, sem dúvida.
Vou colocar alguns vídeos e algumas frases dele.

Alguém aí mais gosta?

“Pensamos demasiadamente e
Sentimos muito pouco…
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.


Arrow Vídeos



O Grande Ditador





"Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca em
nível mais alto do que o de qualquer político."


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A dança com o Globo em O Grande Ditador é genial!

Outra frase dele:

"Nada nesse mundo é eterno. Inclusive nossos problemas"


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A minha cena preferida dele é a dança dos sapatinhos de batata (lembram a propaganda da BomBril?).

O cara era um gênio. Applause


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Kbeludo
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
É tri aquela história que conta que o chaplin participou de um "Concurso de Melhor Imitação de Charlie Chaplin" e ficou em 3º colocado!


Laughing


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gênio sem duvida nenhuma!

eu agradeço meu pai até hoje por ter me mostrado bons filmes tanto do Chaplin quanto do Hitchcock quando era pequeno.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. fiz coisas por impulso, me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. abracei pra proteger, dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei, gritei e pulei de tanta felicidade, vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes, chorei ouvindo música e vendo fotos, liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ! Mas vivi! E ainda Vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." (Charles Chaplin)

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
limav
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Chaplin recebe homenagem em Bolonha

A cidade de Bolonha, na Itália, está homenageando Charles Chaplin até o dia 30 de outubro e celebrando a conclusão do processo de restauração de grande parte de sua obra. Durante os próximos meses, uma série de projeções, mostras e exposições lembrará a carreira do comediante inglês.

Durante o Festival do Cinema Recuperado, nesta semana, diversos filmes de Chaplin serão exibidos na cidade, na Praça Maior e no Teatro Comunal. Longas como O Garoto, Tempos Modernos e Em Busca do Ouro receberam cópias recém-restauradas, com as partituras de Chaplin revisadas e regidas pelo maestro Timothy Brock e com a presença de dois dos filhos do cineasta, Michael e Christopher.

Outro destaque entre as homenagens prestadas foi a inauguração de uma exposição de fotografias raras, pertencentes ao acervo que a família de Chaplin doou à Cinemateca de Bolonha para que fosse recuperado.

Fonte: Yahoo cinema


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Manu
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
_Rosana_ escreveu:
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. fiz coisas por impulso, me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. abracei pra proteger, dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei, gritei e pulei de tanta felicidade, vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes, chorei ouvindo música e vendo fotos, liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ! Mas vivi! E ainda Vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." (Charles Chaplin)

Esse texto lindo é o que escolhi para o meu perfil no orkut... Wink

Obrigada por o postar... entrei agora no tópico para o fazer... Razz


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Manu, eu li esse no seu perfil do orkut mesmo, e adorei.

Embarassed Deveria ter deixado você colocar aqui. Very Happy


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
neo_ext3
MensagemEnviada: Sexta Julho 25, 2008 20:06  |  Assunto: Frase Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO PAULO



Grupos: Nenhum
Charles Chaplin
BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINÇÃO, ABRAÇAR A VIDA E VIVER COM PAIXÃO, PERDER COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA. POIS O TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE, E A VIDA É MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE.

grande homem
fonte: http://www.fraseseternas.com.br


Voltar ao Topo
neo_ext3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Vi esses dias Limelight, filme posterior a fase "Vagabundo" com filmes mudos, onde ele aparece velho, deprimido, e o filme é auto referente, que o personagem dele, "Calvero", era um famoso comediante que interpretava um vagabundo, mas não era mais engraçado, conseguia algum pobre emprego por pena de amigos.

Creio que o filme representa a fase onde as pessoas não queriam mais saber dos filmes do Chaplin, e ele ainda não era reconhecido como um clássico.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: boituva,Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

É tri aquela história que conta que o chaplin participou de um "Concurso de Melhor Imitação de Charlie Chaplin" e ficou em 3º colocado!

Laughing Charles Chaplin é um gênio!
O Grande Ditador é um dos melhores filmes da história! Applause


Voltar ao Topo
jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nossa, tava me lembrando agora as sessões em 8mm com meu avô vendo chaplin realmente mudo, muito bacana aquele barulho do projetor

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Charlie Chaplin
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida