Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Hugh Jackman e Nicole Kidman começam a filmar "Australia"
A multimilionária produção é comandada por outro australiano, o diretor Baz Luhrmann, que já havia trabalho com Kidman no musical "Moulin Rouge".
O filme narra um romance durante o bombardeio japonês a Darwin, e Kidman vive uma aristocrata britânica que contrata Jackman para que ele atravesse Austrália com um rebanho de duas mil cabeças de gado.
A filmagem é dividida entre a localidade de Bowen, no estado de Queensland, e em Darwin, norte da Austrália, onde hoje foram gravadas as primeiras cenas da produção.
O diretor de localização do filme, Carl Wood, disse que a filmagem pode causar algum transtorno aos moradores de Darwin, devido ao realismo com que seriam recriados os bombardeios que a cidade sofreu em 1942.
Fonte: Yahoo cinema
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Depois de Scoop, passei a curtir mais o trabalho do Jackman. E pela produção, deve ser um filmaço.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Fotos dos bastidores das gravações:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
você tem certeza que essa noticia é fresquinha?
eu jurava que eles já estavam filmando a MUITO tempo.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
humm...
se é assim tudo bem.
mas que é estranho é, porque inclusive a 3ª e a 4ª foto que você postou eu já havia visto antes...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
haendeldias
Talvez podem ter sido gravadas algumas pequenas cenas e as gravações principais começaram agora ... ou algo do tipo.
Porque eu até dei uma pesquisada antes de postar, e como encontrei nos 2 links a mesma notícia ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar