Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Muito bom, vou fazer isso no meu. Isso é pra quem fica mais no orkut Eu não fico muito. Mas..... vai ser bom de qualquer jeito.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu não mexo no orkut
Criei o meu e nunca mais entrei.
Quem sabe agora não animo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não viabiliza posts do Lockdown, claaaaaro né! Só uma dica se alguém perguntar.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Terça Junho 26, 2007 14:33, num total de 1 vez |
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Bom, pra quem não sabe, o RSS é muito útil pra quem acompanha o LostBrasil com mais regularidade, além de muitos outros sites. Ele poupa um bom tempo, direcionando a navegação para o que interessa. Não precisa usar orkut pra aproveitar o feed do LostBrasil. Eu uso o Google Reader que é fácil e tem a vantagem de ser online.
Entrei para fazer uma sugestão e estou aproveitando esse tópico porque é sobre o assunto. Gostaria de sugerir o desdobramento do RSS pelos subfóruns principais. Não sei se isso é uma coisa complicada de fazer. Eu adoraria se os fóruns de Cinema e Outros Seriados tivessem feeds independentes. Fica a sugestão.
Tô editando esse post aqui em 10/03/2008 pra agradecer pela divisão do RSS. Por favor, confiram o feed das Outras Séries porque não está atualizando. Parece que só entrou o post inicial de alguns tópicos. Valeu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar