Autor |
Mensagem |
Lukas!!!
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Com o final dessa terceira temporada , pensei na hipótese de a 4ª temporada ser baseada nos fatos do futuro (pós ilha ) , e os flashbacks a serem mostrados , serão da ilha . Isso faz sentido , pq além dos Outros que ainda temos muito a descobrir , dos Losties , toda a história do passado deles já foi contada , não há pq mais encher linguiça.
[/b]
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa é, de fato, uma das teorias mais fortes para a 4° temporada.
Já li em muito site gringo o pessoal especular sobre isso e é uma opção muito real.
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Citação: |
pensei na hipótese de a 4ª temporada ser baseada nos fatos do futuro (pós ilha )
|
Errr... fatos do presente, na verdade né?
Bem, não se sabe ao certo, mas o FF do Jack indica que estamos na atualidade ou, no mínimo em 2005 ou 2006.
Mas como tem uma pessoa conhecida dos losties que morreu (quem será?!) e tudo o que o Jack falou pra Kate, isso me deu a impressão de já estarmos em 2007.
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que vai continuar do mesmo jeito, só que agora com flashforward.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Prefiro com flashfowards.
Ter a ilha como flashback não seria muito bom.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Vai ser sobre os "Hostis"a civilização perdida!
Vamos começar a saber sobre a vida pré-Dharma-Danielle-Losties-etc....
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Eu também acho e espero que seja só flashforwards e flashbacks.
Pra mim a primeira cena da 4ª temporada será o olho de alguém no barco da Naomi abrindo e que um dos arcos seria justamente esse pessoal que, acredito eu, realmente não tem boas intenções; assim como disse o Ben : "The beginning of the end"
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
O futuro da ilha será contada sim, terá um capitulo todo baseado em tal.
Apesar de que não ser só assim, o passado também será explorado.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Naquele episódio la, Lost.S03.The.Answers os produtores falam que eles não vão ser resgatados ... afinal se forem acaba a série. O barco da Naomi pode ser a Dharma ... ou alguma outra megaorganização concorrente.
_________________ find yourself...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Eu acredito que a 4 temporada será o inicio da montagem do centro de um quebra cabeça...agora os produtores sabem que a série tem um fim.... e com esta informação eles conseguem montar melhor os quadros, personagens e o desenrolar da história, o que não aconteceu até meados da metade da 3 temporada onde o futuro era obscuro....com certeza alguns episodios não tinham tanta informação não tinha aquele mistério ou informações relevantes...tenho certeza que será focado em alguns FB dos Hosties.... sobre a disputa de Ben e Locke.... e claro alguns mistérios serão desvendados......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Concerteza o Ben tem alguma ligação com o Mittewerk! (não me lembro direito do nome)...já sabemos que Pennelope Wildemore(não me lemro como escreve) ta pra tras nesse resgate...concerteza vai ser o Dharma, ou a Hanso Foundation acompanhada pelo Alvar Hanso, ou pela Rachel Blake(Ela TEM que aparecer la!), ou algum cara que ta no poder da Hanso Foundation...no caso do cara que estiver no Poder da Alvar Hanso, pode ser o Mittewerk vindo pra segurar a galera na ilha, e o Ben não sabia que era eles...ou se não seria algum outro cara que tomo o lugar da Hanso e que la se sabe oq vai acontecer!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: