Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » TEORIA DE CASIMIR

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 TEORIA DE CASIMIR « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
janapoa
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 17:32  |  Assunto: TEORIA DE CASIMIR Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Pessoas, Idea

Vocês leram a matéria da Superinteressante nº 243 (capa Auschwitz)??
Na matéria eles afirmam que boa parte da trama é explicada pela tal Teoria de Casimir que foi, mais tarde, reformulada por Stephen Hawking. Esta teoria fala sobre a possibilidade de se criar um "buraco no tempo", tornando as "viagens no tempo" possiveis. Eles dizem que o vídeo dos coelhos "Orientação Dharma Estação 6 Orquídea" explicável por isso.
Enfim, a matéria é bem interessante (embora seja pequena) e gostaria que deixassem suas opiniões. Rolling Eyes

Me adiantando nas opiniões, não tem como não concordar, pelo menos em parte, com as especulações da revista. Além de muito bem defendidas, elas servem como explicação para uma pá de eventos esquizitos...alás, vamos combinar, o que não falta na ilha, são eventos esquizitos. Shock

Era isso.

bj Wink

janapoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marioenzo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 23:51  |  Assunto: Tem todo o sentido Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Jana, eu assino a revista, e logo que vi na capa "Lost Revelado" abri imediatamente na pagina, tudo o que eles descrevem é absolutamente coerente, e ao ver o video no site da Super, fica claro que se essa não for a teoria, pode ser parte dela, ou então os produtores de Lost, fazem isso para que nós achemos que é uma coisa, e no fim da Série eles nos levem a um fim completamente diferente, nos deixando com a cara no chão.

Lost é realmente do c******!!

marioenzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mia Galvez
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Jana e Mario, também li a reportagem ontem e achei absolutamente plausível tudo o que estava escrito lá. Mas sabemos que se trata de LOST, então, podemos ter muitas surpresas por aí.

Algo que eu já tinha notado foi o Richard, que aparece nas memórias do Ben no episódio "The man behind the curtain" exatamente como ele é agora. Ou seja, o cara não envelhece? Quando vi isso na revista, quase tive um treco! O fato de ele estar exatamente igual pode ser um indício das viagens no tempo!

Agora, vem cá: assustador Locke = Jacob, não? Pior é que eles paralisaram a cena e realmente, os traços, a testa, o nariz... é parecido, cara!

No sense total! Por isso eu amo LOST! Laughing

Mia Galvez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davimo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Embarassed

é EU FIQUEI PASMO O RICHARD é ETERNO O.O

davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Armand Spencer
MensagemEnviada: Segunda Setembro 10, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Fala galera!
meu primeiro post no fórum!
na verdade me cadastrei só pra comentar essa matéria da super que foi LOOOOOOOOCA demais!
adorei!
Explicou muita coisa e me deu mais uma idéia... Sabe a Naomi? Talvez ela realmente tenha sido enviada pela Penny, mas num outro tempo.. No futuro do momento em que ela falou com Charlie...
A teoria é tão boa que dá portas possíveis a várias teorias.
Sinceramente, foi a única que me convenceu até agora Smile
Adorei!

Armand Spencer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Camila Sales
MensagemEnviada: Terça Setembro 11, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Agora, vem cá: assustador Locke = Jacob, não? Pior é que eles paralisaram a cena e realmente, os traços, a testa, o nariz... é parecido, cara!

é mesmo, impressionante. essa teoria tem tudo a ver.

Camila Sales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
Dudu_BR
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Eu li a matéria e gostei. Isso explica o porquê do eletromagnetismo na primeira estação (aquela dos bad numbers). Uma tentativa de gerar espaço vazio o suficiente para manter viagens no tempo, assim como impedir q essa energia se eleve demais. A teoria explica muita coisa mesmo mas...

Eu não achei o vulto de Jacob e Locke tao parecidos (o cabelo não conta). E também acho que o graaaande "tcham" da serie n esta nas viagens no tempo (apesar de ser um baita assunto).

Caso seja essa a teoria, então parabéns a todos que imaginaram na teoria. No começo eu não botei muita fé, pois pra mim viajem no tempo é muito manjado. Mas com o passar do tempo a serie foi indo mais e mais nessa direçao, e agora com essa materia da Super não resta muita duvida.

Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » TEORIA DE CASIMIR
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida