Autor |
Mensagem |
janapoa
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Pessoas,
Vocês leram a matéria da Superinteressante nº 243 (capa Auschwitz)??
Na matéria eles afirmam que boa parte da trama é explicada pela tal Teoria de Casimir que foi, mais tarde, reformulada por Stephen Hawking. Esta teoria fala sobre a possibilidade de se criar um "buraco no tempo", tornando as "viagens no tempo" possiveis. Eles dizem que o vídeo dos coelhos "Orientação Dharma Estação 6 Orquídea" só explicável por isso.
Enfim, a matéria é bem interessante (embora seja pequena) e gostaria que deixassem suas opiniões.
Me adiantando nas opiniões, não tem como não concordar, pelo menos em parte, com as especulações da revista. Além de muito bem defendidas, elas servem como explicação para uma pá de eventos esquizitos...alás, vamos combinar, o que não falta na ilha, são eventos esquizitos.
Era isso.
bj
_________________ Jana
|
|
|
|
marioenzo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Jana, eu assino a revista, e logo que vi na capa "Lost Revelado" abri imediatamente na pagina, tudo o que eles descrevem é absolutamente coerente, e ao ver o video no site da Super, fica claro que se essa não for a teoria, pode ser parte dela, ou então os produtores de Lost, fazem isso para que nós achemos que é uma coisa, e no fim da Série eles nos levem a um fim completamente diferente, nos deixando com a cara no chão.
Lost é realmente do c******!!
|
|
|
|
Mia Galvez
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...
Jana e Mario, também li a reportagem ontem e achei absolutamente plausível tudo o que estava escrito lá. Mas sabemos que se trata de LOST, então, podemos ter muitas surpresas por aí.
Algo que eu já tinha notado foi o Richard, que aparece nas memórias do Ben no episódio "The man behind the curtain" exatamente como ele é agora. Ou seja, o cara não envelhece? Quando vi isso na revista, quase tive um treco! O fato de ele estar exatamente igual pode ser um indício das viagens no tempo!
Agora, vem cá: assustador Locke = Jacob, não? Pior é que eles paralisaram a cena e realmente, os traços, a testa, o nariz... é parecido, cara!
No sense total! Por isso eu amo LOST!
_________________ The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
é EU FIQUEI PASMO O RICHARD é ETERNO O.O
_________________ die alone
|
|
|
|
Armand Spencer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Em toda parte
Fala galera!
meu primeiro post no fórum!
na verdade me cadastrei só pra comentar essa matéria da super que foi LOOOOOOOOCA demais!
adorei!
Explicou muita coisa e me deu mais uma idéia... Sabe a Naomi? Talvez ela realmente tenha sido enviada pela Penny, mas num outro tempo.. No futuro do momento em que ela falou com Charlie...
A teoria é tão boa que dá portas possíveis a várias teorias.
Sinceramente, foi a única que me convenceu até agora
Adorei!
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
Citação: |
Agora, vem cá: assustador Locke = Jacob, não? Pior é que eles paralisaram a cena e realmente, os traços, a testa, o nariz... é parecido, cara!
|
é mesmo, impressionante. essa teoria tem tudo a ver.
|
|
|
|
Dudu_BR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Porto Alegre
Eu li a matéria e gostei. Isso explica o porquê do eletromagnetismo na primeira estação (aquela dos bad numbers). Uma tentativa de gerar espaço vazio o suficiente para manter viagens no tempo, assim como impedir q essa energia se eleve demais. A teoria explica muita coisa mesmo mas...
Eu não achei o vulto de Jacob e Locke tao parecidos (o cabelo não conta). E também acho que o graaaande "tcham" da serie n esta nas viagens no tempo (apesar de ser um baita assunto).
Caso seja essa a teoria, então parabéns a todos que imaginaram na teoria. No começo eu não botei muita fé, pois pra mim viajem no tempo é muito manjado. Mas com o passar do tempo a serie foi indo mais e mais nessa direçao, e agora com essa materia da Super não resta muita duvida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar