Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Bom pessoas, achei esse arquivo em Excel fuçando no meu PC antigo.. jogava Xadrez direto com os amigos... e nada como compartilhar....
Vou salvar um que está no meio do jogo fell x Célio.Santana, para que vocês se familiarizem com as anotações, etc....
É muito simples, cada um tem o arquivo no seu PC e ambos jogadores anotam todas as jogadas e movem as peças do seu tabuleiro, tanto as suas como as do oponente....
(obs: as peças não se movem automaticamente... tem q ser "na mão"....)
Os lances/jogadas podem ser feitos por MSN, chat VIP do LB (só p/ Colaboradores) ou e-mail mesmo ....
Já joguei com o Barba e com o Célio ... quem mais vai querer guerrilhar???
(ok, algum engraçadinho dirá: " - tem xadrez no MSN... pq baixaria um .xls ??? Que coisa antiga, retrô" ... ora bolas, alguns lugares bloqueiam o MSN, aqui, por exemplo .... )
Editado pela última vez por fell em Quarta Julho 11, 2007 16:52, num total de 1 vez |
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Mas aqui não dá pra jogar |
pq Pêzinha? é um arquivinho despretensioso.... nem chama a atenção da chefia...
e na falta de MSN, etc... nada como o bom e velho Outlook....
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu vou jogar..nem sabia que você jogava desse modo fell... vou baixar aqui pra conhecer.... e já de ante-mão te desafio a gente combina por MP o inicio beleza?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pequeno boludo, tô dentro....vou com as brancas e te mando meu primeiro movimento depois.
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
poh vou querer jogar Também...faz muito tempo que não jogo mas já fui 3 campeão santista de xadrez por equipes (tá que eu era o mais fraco da equipe...)
¬¬
alguém querendo jogar me manda mp com o msn ou orkut de vocês pra combinar melhor
e se der a joga um xadrez virtual mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: