Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Então, fui viajar no final de semana e minha namorada comento de um filme comigo e disse que era muito bom, meu amigo q tinha ido junto Também assistiu e falo que é bom Também só q nenhum deles lembram do nome.
A história pelo oq eles me contaram é +/- assim: sobre sorte, e para provar que você tem sorte um grupo realiza jogos como correr vendado e etc.....
Meu amigo disse q o filme é espanhol mas não é certeza, se alguém já assistiu ou faz ideia do titulo PlZ me da um toque q eu estou muito curioso pra assistir
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É incrível como as pessoas não sabem usar uma ferramenta tão poderosa quanto o
google.
Coloquei 3 palavras: filme espanhol sorte e um dos primeiros resultados foi
isso.
Espero ter ajudado.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu: |
É incrível como as pessoas não sabem usar uma ferramenta tão poderosa quanto o
google.
Coloquei 3 palavras: filme espanhol sorte e um dos primeiros resultados foi
isso.
Espero ter ajudado. |
vlw e eu caguei na hora de procurar, não coloquei espanhol pq nem axava que era... ai vinha um monte de filme romantico
+ vlw vo ver se alugo ainda hj
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E esse filme é bem legal. Mó viagem, mas legal.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Como tudo foi respondido...
-topico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|