Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Raising Hope
Comédia de Greg Garcia (My Name Is Earl) cuja história gira em torno de Jimmy (Lucas Neff), um jovem de 25 anos que se torna pai solteiro. Contando com a ajuda da família, ele tenta criar seu filho depois que a jovem com quem ele passou uma noite, e mãe da criança, é condenada à morte.
No elenco também estarão Martha Plimpton (recentemente vista em episódios de The Good Wife e Fringe), Cloris Leachman (Malcolm in the Middle), Garret Dillahunt (The 4400, Life), Shannon Woodward (The Riches) e Bijou Phillips (Almost Famous), entre outros.
O Piloto foi dirigido por Michael Fresco (My Name Is Earl, Better Off Ted), que dividirá o posto de produtor executivo da série com Greg Garcia.
Fonte: Revista TV Séries / Variety
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Julho 15, 2010 17:48, num total de 1 vez |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A serie estreou hoje, releases
AQUI
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Uma das melhores estreias da fall season.
Povo demente e nonsense. Cada vez que mostram a infância do Jimmy é uma certeza de que o guri não cresceu, ele sobreviveu. E a avó já me fez rir escrotamente.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Serie renovada para a segunda temporada.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bem, dois anos sem tópicos aqui, e vim apenas falar que o episódio S03E19E20 está fodasticamente fodastico. Principalmente para quem era fã de My Name Is Earl.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar