Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Lost tem mais um produtor executivo
Diretor de Lost e favorito dos fãs, Stephen Williams renovou seu contrato para trabalhar na série até o seu fim e ainda ganhou um novo título. O diretor de 12 dos episódios mais importas de Lost subiu para o posto de co-produtor executvo da série. O novo acordo significa que Williams vai continuar a exercer sua mágica direção à série até o seu final que vai ao ar em 2010.
Williams se juntou a Lost como diretor nos episódios "All the best cowboys have daddy issues" e "Do no harm". Depois se afastou um pouco para voltar a produção na segunda temporada como produtor e dirigiu outro sete episódios incluindo os favoritos dos fãs "One of them" que apresentou pela primeira vez o personagem Henry Gale (Michael Emerson) e "Lockdown" que revelou um dos maiores easter eggs de Lost, o mapa da de isolamento.
Os fãs podem agradecer a Williams por ter se livrado de Paulo (Rodrigo Santoro) e Nikki (Kiele Sanchez) no episódio "Exposé", no qual os dois foram simbolicamente enterrados vivos. Alguns fãs consideraram o episódio tão criativo que merece até uma reverência por parte deles.
Ao todo, Willaims dirigiu até hoje 16 episódios de Lost somente cinco a menos que se companheiro de produção e co-produtor executivo e diretor, Jack Bender. O mais recente foi o episódio tocante "Greatest Hits" que prenunciou a morte de Charlie (Dominic Monaghan)
Antes de se juntar à produção de Lost, Williams trabalhou com um dos atuais produtores executivos de Lost, Damon Lindelof, em Crossing Jordan. Nessa série, Williams era o diretor e Lindelof, junto com o atual produtor de Heroes, Tim Kring, era escritor e co-produtor.
Fonte: Dude! We Are Lost!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Err... os fãs gostam dele por ter livrado dos brasileiros, é isso?
Bem...acho q chega jpa, né...eu quero ver o trabalho do cara da Vertigo, cacete...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O cara da Vertigo é um dos roteiristas. E ele escreveu um dos mais episódios mais legais da série.
Só não lembro agora qual foi.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Eu li essa noticia no lostpedia da espanha ...voltando a o assunto do topico acho que ele vai ser otimo ,"Greatest hits",entre outros episodios com a "parceria" dele foram demais .... RVangelis otimo avatar e a mensagem embaixo
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
To vendo que vai ter muita resposta em cada episódio.
Esse cara pelo jeito gosta disso...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Bem...acho q chega jpa, né...eu quero ver o trabalho do cara da Vertigo, cacete... |
O Brian K. Vaughan também deu uma mão no roteiro de Exposé.
Ele fez parte de 10 episódios, mas só escreveu um, que foi Catch-22.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Garantia de bons episódios.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
foi promovido , bom para ele, espero que continue a fazer um bom trabalho.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Bem...acho q chega jpa, né...eu quero ver o trabalho do cara da Vertigo, cacete... |
Poxa, pelo menos deu-se um fim naquela ladainha e não enrolaram com a história, que não tinha dado certo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
O cara deve ser bom, fez Lockdown e One of Them, vamos esperar então...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar